- 03 Mai 2012, 15:16
Cara esse opener com uma linguagem corporal boa, uma restrição de tempo se tornar muito FODA !!!:D
Vc jogou muito bem amigo, chegou ao quase seu objetivo... só faltou isolar haha
- 03 Mai 2012, 17:45
galera não precisamos banalizar todo opner com FRT cada caso é seu caso mais foi muito boa a sarge cara parabéns.opner q gera muita atenção e consequentemente idi's.
mais eu fiquei com uma duvida as hb do set sabiam a diferença o que vc tem em mente para o caso delas nem saberem nada sobre o assunto KKK?
mais eu fiquei com uma duvida as hb do set sabiam a diferença o que vc tem em mente para o caso delas nem saberem nada sobre o assunto KKK?
- 03 Mai 2012, 18:24
Foi um bom jogo manow,sem comentariso,gostei da parte do ''vc naum esta merecendo ^^''
- 03 Mai 2012, 19:07
maneiro o open
bom o neg,
tudo nos esquemas
aprendi mais, e agradeço pelo post
parabéns continue assim
bom o neg,
tudo nos esquemas
aprendi mais, e agradeço pelo post
parabéns continue assim
- 04 Mai 2012, 11:33
Pow, cara vlw.
Sim eu sabia a resposta e já estava preparado pra uma resposta negativa delas...
vlw... galera!
Matmax escreveu:galera não precisamos banalizar todo opner com FRT cada caso é seu caso mais foi muito boa a sarge cara parabéns.opner q gera muita atenção e consequentemente idi's.
Pow, cara vlw.
Sim eu sabia a resposta e já estava preparado pra uma resposta negativa delas...
vlw... galera!
- 11 Mai 2012, 01:04
humm..interessante, mas chocolate não é uma coisa meio fácil de diferenciar do branco e preto!? sei lah.