- 26 Abr 2012, 14:12
Ola galera, a pouco no PUABASE venho fazendo progresso nos meus estudos...
Vou postar uma experiencia que tive na faculdade. Usei o Opener do Chocolate(acredito que seja novo) com umas HB’s (7 e 8). (juguem onde errei ok). pois quero melhorar
iMarkes: Oi responde uma coisa.
Hb’s: Pode dizer
iMarkes: qual a diferença entre chocolate branco e o preto? Alem da cor é claro.
Hb8: haa só muda a cor mesmo, não é? (olhando para outra amiga)
Hb7: Nada disso, a diferença é que o branco é feito de manteiga e leite e o preto do pó de cacau. (nos explicando)
iMarkes: nossa quem diria, vc me parece ser uma pessoa inteligente.. como vc sabe de tudo isso?
Hb7: Eu já trabalhei em uma fabrica de chocolate...
Hb8: pq vc vai abrir uma fabrica de chocolate?
iMarkes: Não meu bem, é que ontem eu e minhas amigas estávamos discutindo sobre isso e nos não sabíamos a resposta. (nesse momento fiz um kino nela).
Hb8: mentira! Esse assunto com vc?
Hb7: eu sou louca,fã, apaixonada, pelo preto (demostrando IDI).
Hb8: eu Tb gosto mais do preto pq tem gosto de cacau e é amargo.
Hb8: sim vou ganhar chocolate?
iMarkes: depende no momento vc não estão merecendo.
Hbs: pq??
iMarkes: pq geralmente quando duas pessoas se conhece uma delas se apresentam.
Hbs: ah! Desculpa. Prazer, Anita e Julia. (ai veio a entrevista, onde mora, que curso faz, etc.)
iMarkes: bem meninas infelizmente vou ter que voltar pra aula. Mas podemos continuar essa conversa uma outra hora o que vc acham?
Hb8: tudo bem quando vc sair liga pra gente. (passando os números)
iMarkes: tenha uma boa noite. Xau.( me despedir das meninas e voltei pra aula).
No dia seguinte estava entrando na faculdade e elas me abordaram e ai cadê meu chocolate...
Marquei pra irmos no shopping no fim de semana e acabei ficando com a HB8. Duas semanas depois com mais um papo fiquei com a HB7..
Sucesso. Yeah!
Obrigado! PUA.
Vou postar uma experiencia que tive na faculdade. Usei o Opener do Chocolate(acredito que seja novo) com umas HB’s (7 e 8). (juguem onde errei ok). pois quero melhorar
iMarkes: Oi responde uma coisa.
Hb’s: Pode dizer
iMarkes: qual a diferença entre chocolate branco e o preto? Alem da cor é claro.
Hb8: haa só muda a cor mesmo, não é? (olhando para outra amiga)
Hb7: Nada disso, a diferença é que o branco é feito de manteiga e leite e o preto do pó de cacau. (nos explicando)
iMarkes: nossa quem diria, vc me parece ser uma pessoa inteligente.. como vc sabe de tudo isso?
Hb7: Eu já trabalhei em uma fabrica de chocolate...
Hb8: pq vc vai abrir uma fabrica de chocolate?
iMarkes: Não meu bem, é que ontem eu e minhas amigas estávamos discutindo sobre isso e nos não sabíamos a resposta. (nesse momento fiz um kino nela).
Hb8: mentira! Esse assunto com vc?
Hb7: eu sou louca,fã, apaixonada, pelo preto (demostrando IDI).
Hb8: eu Tb gosto mais do preto pq tem gosto de cacau e é amargo.
Hb8: sim vou ganhar chocolate?
iMarkes: depende no momento vc não estão merecendo.
Hbs: pq??
iMarkes: pq geralmente quando duas pessoas se conhece uma delas se apresentam.
Hbs: ah! Desculpa. Prazer, Anita e Julia. (ai veio a entrevista, onde mora, que curso faz, etc.)
iMarkes: bem meninas infelizmente vou ter que voltar pra aula. Mas podemos continuar essa conversa uma outra hora o que vc acham?
Hb8: tudo bem quando vc sair liga pra gente. (passando os números)
iMarkes: tenha uma boa noite. Xau.( me despedir das meninas e voltei pra aula).
No dia seguinte estava entrando na faculdade e elas me abordaram e ai cadê meu chocolate...
Marquei pra irmos no shopping no fim de semana e acabei ficando com a HB8. Duas semanas depois com mais um papo fiquei com a HB7..
Sucesso. Yeah!
Obrigado! PUA.