Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Allanzin

Aprendiz

#211488 Chegando num grupo de Hb´s resolvi perguntar, a duvida surgiu na hora na minha cabeça.

@oallanzin: Heei o que vocês preferem, cinema ou teatro ?
Hb: os dois ... ou cinema .. ou teatro ..

Se elas responderem cinema, você pode falar que no cinema soa um lance mais romantico e tals ...
Se elas responderem teatro, você pode falar que o teatro é uma inspiração porque tudo é ao vivo, e isso acaba empolgando, sei lá .. daê vai da imaginação de cada um ..

Buenas noches ..

Att

Allan

Criador do tópico

Allanzin

Aprendiz

#211545 Pode ser, cara, daê vai de cada um, mais eu sempre começo com um lance mais light ... eu prefiro ser natural sabe, tipo criar algo na hora, falar alguma coisa tosca .. mais na maioria das vezes o improviso sai legal :D
Brosgwy

Aprendiz

#211614 Mais uma da série "perguntas que alteram o destino do mundo", portanto, por que não adicionar a introdução clássica desse tipo de rotina antes? Aumente o drama para a pergunta, faça elas esperarem, enrole para perguntar, crie tensão antes. Quando elas virem que é besteira, o riso é garantido.

Depois do fim da rotina que você escreveu aqui (podendo até "adivinhar" a personalidade das meninas através das escolhas delas), transicione! Esse tipo de pergunta não desenvolve muita conversa.
PidinMG

#211689 Ideia mto original , mas so precisava dar uma aprimorada né...
Falconi - MEMBRO EXCLUSIVO
#211697 opener de opinião sempre funciona! Mas o que decide o seu destino com a hb é pós opener, por isso sempre tente manter o nivel da conversa! eu por exemplo costumo usar muito o Cocky and Funny!
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#211771 É um bom opener, também pensei no seguinte opener:

PUA: me respondam uma coisa, qual vocês acham que é mais difícil, ser ator de cinema ou de teatro?