Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#100515 olá puasada, estou postando um opener que criei espero que gostem, ainda não testei ajude com sujestões e tudo mais valeu :ae
PUA: Olá pessoal me dêem uma opinião rápida em bem sincera poder ser?
HB: Tá!
PUA: Vocês acham que Ciúmes, é insegurança ou é sinal de que ama mesmo a pessoa?
PUA: Bom é que, tenho um amigo que esta nessa fase de ciúmes no relacionamento, ele sempre fala pra namorada dele que é porque gosta, mas ela sempre discorda dele, então nada melhor do que uma opinião feminina de vocês.
HB’s: blá blá blá.
PUA: é acho que isso deve ajudar ele, que bom que encontrei gente que entende do assunto, já passaram por isso né? (dê um sorriso sacana)

HB’s: Blá blá.

Daí é só seguir com o sarge.

quem poder da feedback, agradeço desde já :)
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#100526 Gostei .

Mas quando eu for usar adaptarei para :

PUA:
Olá pessoal me dêem uma opinião rápida em bem sincera poder ser?
PUA: Vocês acham que Ciúmes, é insegurança ou é sinal de que ama mesmo a pessoa?
PUA: Bom é que, uma amiga minha fica com muitos ciúmes quando estou conversando com garotas desconehcidas , ela começa a me interrogar , perguntando quem são , de onde conheço , se elas estão interessadas em alguma coisa comigo , essas coisas . O que vocês acham .
PUA: Compreendo, que bom que encontrei gente que entende do assunto, já passaram por isso né? (dê um sorriso sacana)

HB’s:
Blá blá.

Com esta adptação , você mostrará que CONHECE MUITAS GAROTAS , e QUE TEM GAROTA INTERESSADA EM VOCÊ devido ao ciúme , e se ela tem ciúem é porque quer TER algo que você tem (caracterisiticas ) , mas não quer compartilhar com mais ninguém , ou seja Demosntração de Valor SUPERIOR :ae

Fica ai minha opinião .
lolzim

Veterano - nível 9

WeslenMoraes escreveu:olá puasada, estou postando um opener que criei espero que gostem, ainda não testei ajude com sujestões e tudo mais valeu :ae
PUA: Olá pessoal me dêem uma opinião rápida em bem sincera poder ser?
PUA: Bom é que, tenho um amigo que esta nessa fase de ciúmes no relacionamento, ele sempre fala pra namorada dele que é porque gosta, mas ela sempre discorda dele, então nada melhor do que uma opinião feminina de vocês.
PUA: é acho que isso deve ajudar ele, que bom que encontrei gente que entende do assunto, já passaram por isso né? (dê um sorriso sacana)

HB’s: Blá blá.

O que eu mudaria eh soh o seguinte:

PUA:Voces acham que ciumes, e inseguranca ou e sinal ed que ama msmo a pessoa?
nesse ponto eu deixaria elas responderem e perguntarem porque...
PUA: vou responder + tem que ser rapido, tenhu ki volta pros meus amigos(as), ai vc explica da forma que lhe convir...
tipow, qndo vc usa uma pista falsa de tmpo vc dx as HB's mais tranquilas caso queiram se livrar de voce e tb aumenta seu valor, pois dara a entender que voce tem mais coisas a fazer.

espero ter ajudado.
abracs