Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#385964 Pode parecer meio idiota essa pergunta, mas as vezes quando estamos conversando com alguém e chega uma desconhecida/alvo no grupo, as vezes sinto que ela meio que fica de cara quando falamos algo e damos aquele beijo no rosto + abraço.. nunca cumprimento mulher com aperto de mão, mas to começando a achar que é melhor usar o aperto de mão, o que acham disso?
Lucas S.

Veterano - nível 3

#385993 Não acho estralho ñ depende muito da situação se vc tiver liderando o set já e chega uma desconhecida vc pode dar um abraço nela e um beijinho no rosto lembre-se: seja sempre ousado.
se ela te olhar de cara feia vc fala algo assim: só foi um cumprimento não costumo dar em cima de todas que aparece na minha frente não :)

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#386288 To ligado, eu sempre faço isso quando estou liderando o set, as vezes eu falo assim: "não liga não, eu sou cara de pau assim mesmo.. HAHHA"
será que isso ta errado também?
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#386363 Cara cumprimento é variável,

Grupo pequeno - Seria interessante você dar o beijo no rosto a mulher não se sente ameaçada ou sendo cantada com um grupo pequeno, além de parecer que você é descontraído e ousado.

Grupo grande - Você apenas precisa assentir com a cabeça e cumprimentá-la sem toque físico, dá uma impressão de você ser alfa e DVS, beijando no rosto pode ter certa pressão social e ela interpretar de outra forma tornando DVI.

É assim que penso, qualquer coisa critiquem aê
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386369 Eu sou a favor de uma apresentação calorosa, um sorriso enorme no rosto, um abraço e um beijo no rosto, isso já pode ajudar muito a quebrar o gelo, e se fizer isso com o set todo, irá quebrar aquele frame delas que você apenas quer "pegar" uma delas. :ae
Seja caloroso man!

Criador do tópico

lelex1018

Veterano - nível 9

#386775 Po Brgcosta, bem lembrando disso que pode ser DVI também..
Ctrl + C, eu também gosto de fazer assim, mas digo isso de grupo que ja abri e chegar uma outra pessoa. no caso apresento só a ela mesmo..
Ctrl+C

PUA EXPERT

lelex1018 escreveu:Po Brgcosta, bem lembrando disso que pode ser DVI também..
Ctrl + C, eu também gosto de fazer assim, mas digo isso de grupo que ja abri e chegar uma outra pessoa. no caso apresento só a ela mesmo..

Ah, sim claro, nesse caso você se apresente depois que essa pessoa chega, geralmente o set te apresenta pra ela, mas é isso aí! :ae
Gin

Veterano - nível 4

#386817 Uma dica, se você estiver usando um estilo C&F dentro do set uma boa é você perguntar quem é ela (caso não tenha sido apresentada ainda) e dar um daqueles apertos de mão com varios movimentos (sabe, aqueles com aperto ao contrario, estalo de dedos e a porra toda!) num tom claro de brincadeira. Ela vai simplesmente te ver como um cara engraçado e extrovertido.
Espero ter ajudado.