Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kdeu

Aprendiz

#697296 eae brothers!?!?

e o seguinte andei observando que em casos que você teoricamente teria que permanecer próximo a HB em que elas normalmente estarão paradas e/ou sentadas, aqueles openers muito básicos mais chatos de dar continuidade como "ola tudo bem, você tem horas?" tem um poder mais bacana sem deixar de ser sutil, dando a você uma certa facilidade pra dar continuidade a conversação.

imagino que seja um pouco difícil de entender, entao:

ex:

a HB esta no ponto de onibus...

PUA: ola tudo bem, você tem horas?
HB: claro...sao 18:40
PUA: tu sabe quais onibus passam aqui?
HB: blablabla
PUA: ah ta, e porque naverdade sou novo na cidade...blablabla
HB:blablabla
PUA: qual onibus que tu pega?
HB:blablabla
PUA: nossa serio? eu tambem vou pra la. minha tia mora la, entao(historia)...

e uma das abordagens com menor provabilidade de resistência, você pode complementar a pergunta com algumas outras relacionadas como quem não quer nada, ate entar num assunto um pouco mais pessoal.
nesse caso você poderia ate acompanha-la ate a casa dela.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#697309 Parece mais uma entrevista, e acho que dizer que vai pro msm lugar que ela nao é mt confortavel pra ela afinal de contas ela ta conhecendo o cara agora, acho que nao deve pensar em toco, opener nao é cantada
brunokm97

Veterano - nível 9

#697404 Pare de pensar no opener, se você focar na postura alpha e controle do seu jogo se sairá melhor..... não pensa, vá e faça. Quando jogamos as cartas certas qualquer opener é garantia de sucesso.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#697435 Bom na minha opnião, o opner não interessa muito. porque?

- Depois que eu aprendi a ter uma BL forte, um sorriso sacana, e um tom de voz. Qualquer coisa que eu falo funciona.

Ja cheguei a brincar com cantadas idiotas e deram certo, e eu comprovei que até mesmo um "OI" pode ser um opnner de aceitaçao.

você só precisa saber como dizer.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#697513 Tendo confiança e atitude, o opener pouco importa, cara.

Não fique decorando as coisas, improvise, fale qualquer merda.
Você pode pegar como exemplo os caras do Simple Pickup, vai aprender a não ficar importando com nada disso.

Somente vá e faça, ao decorrer do tempo, as "coisas certas" pra falar vão automaticamente sair.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#697528 No livro Silver Bullets do Savoy, ele lista os openers por taxa de risco/ganho. Então estes openners do situacionais, que é o que você está usando, tem uma taxa de risco/prêmio baixa. Como assim? Significa que a menos que a mulher seja mal-educada, ela não vai te rejeitar, porque simplesmente não sabe que você está interessado nela. Ou seja, o risco de rejeição é baixo, mas por outro lado o fato dela responder não significa muita coisa.

Já um openner com risco/ganho alto é o contrário. Seria tipo um que eu vi uma vez aqui no forum, de um cara que chegou pra menina no metrô falando "Olha gostei de você e quero te beijar, mas primeiro a gente vai se conhecer!".

Teen Hunter escreveu:Tendo confiança e atitude, o opener pouco importa, cara.

Não fique decorando as coisas, improvise, fale qualquer merda.
Você pode pegar como exemplo os caras do Simple Pickup, vai aprender a não ficar importando com nada disso.

Somente vá e faça, ao decorrer do tempo, as "coisas certas" pra falar vão automaticamente sair.

Isso mesmo. Independente do Openner, demonstre confiança. O importante é começar a conversa, porque isso dificilmente a mulher vai fazer por você. Ao ir conversar com ela, você lhe deu a chance de te conhecer. Se ela não quis aproveitar, azar o dela. Tem muita mulher por aí que gostaria de conhecer um cara incrível como você. Tenha isso em mente.
E e isso mesmo, com o tempo você vai calibrando melhor e começa a melhorar as coisas que fala alem de falar com mais confiança!
Também recomendo 100% o Simple Pick Up. Até fiz assinatura paga deles, custa 5 dólares por mês e eu sempre aprendo alguma coisa nova.
Desire

Veterano - nível 8

#697535 esse lance de perguntar as horas sempre funciona. O legal é que sempre acontece uma coisa diferente: Ás vezes elas respondem rapidamente, ás vezes não.
Uma vez a garota foi procurar o celular na bolsa depois que eu perguntei as horas, e ela demorou uns 2 para achar. Ai eu falei pra ela deixar pra lá porque iria ver no meu mesmo.

Desire