- 28 Ago 2012, 15:59
eae brothers!?!?
e o seguinte andei observando que em casos que você teoricamente teria que permanecer próximo a HB em que elas normalmente estarão paradas e/ou sentadas, aqueles openers muito básicos mais chatos de dar continuidade como "ola tudo bem, você tem horas?" tem um poder mais bacana sem deixar de ser sutil, dando a você uma certa facilidade pra dar continuidade a conversação.
imagino que seja um pouco difícil de entender, entao:
ex:
a HB esta no ponto de onibus...
PUA: ola tudo bem, você tem horas?
HB: claro...sao 18:40
PUA: tu sabe quais onibus passam aqui?
HB: blablabla
PUA: ah ta, e porque naverdade sou novo na cidade...blablabla
HB:blablabla
PUA: qual onibus que tu pega?
PUA: nossa serio? eu tambem vou pra la. minha tia mora la, entao(historia)...
e uma das abordagens com menor provabilidade de resistência, você pode complementar a pergunta com algumas outras relacionadas como quem não quer nada, ate entar num assunto um pouco mais pessoal.
nesse caso você poderia ate acompanha-la ate a casa dela.
e o seguinte andei observando que em casos que você teoricamente teria que permanecer próximo a HB em que elas normalmente estarão paradas e/ou sentadas, aqueles openers muito básicos mais chatos de dar continuidade como "ola tudo bem, você tem horas?" tem um poder mais bacana sem deixar de ser sutil, dando a você uma certa facilidade pra dar continuidade a conversação.
imagino que seja um pouco difícil de entender, entao:
ex:
a HB esta no ponto de onibus...
PUA: ola tudo bem, você tem horas?
HB: claro...sao 18:40
PUA: tu sabe quais onibus passam aqui?
HB: blablabla
PUA: ah ta, e porque naverdade sou novo na cidade...blablabla
PUA: qual onibus que tu pega?
PUA: nossa serio? eu tambem vou pra la. minha tia mora la, entao(historia)...
e uma das abordagens com menor provabilidade de resistência, você pode complementar a pergunta com algumas outras relacionadas como quem não quer nada, ate entar num assunto um pouco mais pessoal.
nesse caso você poderia ate acompanha-la ate a casa dela.