Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rusty

Aprendiz

#276491 Eai pessoal, eu vi esse opener em um vídeo e o achei bem simples e facil, ai criei uma rotina acoplada ao opener para ter logica terusado ele... vamos ao que interessa

Eu : Uma opniao feminina rapida, posso contar com a sua?
Hb : Pode!

Na maioria das vezes dizem qeu sim

Eu : Essa pergunta surgiunuma roda de amigos e queria uma opniao feminina é o seguinte : Quem mente mais, o homem ou a mulher ? Mas tem de ser sincera...(com olhar de desconfiança)
hb : Hum... o homem ( se ela responder o homem eu digo com um sorriso no rosto "eu disse para ser sincera" sempre tiro um sorriso dela nessa hora ja mando a proxima pergunta )
Eu : Hum...(Depois de uns segundas perguunta novamente) mas me diga uma coisa quem ente melhor, o homem ou a mulher ?
Hb : (ai elas normalmente param um pouco para pensar e normalmente respondem a mulher mas se responderem o homem, vc diz " estou vendo que vc mente bem " com ar de riso no rosto )

Logo depois vc continua

Eu : Mas eu nao perguntei isso sem ter motivo, é que estou em uma sinuca de bico, tem dois caras na minha faculdade que sao melhores amigos a muito tempo e um deles é noivo e sem querer descobri que um pegou a noiva do outro, o devo fazer?

Possibilidades de resposta :

HB : Conte para o namorado (o corno)..
Eu : Eu: Mas se eu fizer isso eu querendo ou nao estarei traindo o outro amigo
(Ai ela vai pensar na proxima possibilidade)
Caso ela pense em em contar para o amigo que traiu vc diz que tbm seria trair o outro cara,
muitas dizem para ficar calado, ai vc ja diz que se o cara descobrir a traição e souber que vc sabia
vai se sentir traido tbm, e ainda fala que por nao ser mulher nao iria conseguir mentir tao bem para o amigo.

Como inventei essa historia do namorado, essaé a abertura acoplada com rotina que tenho de maneira mais bem calibrada, 90% das vezes que uso funciona para abrir e tirar boas risadas.

Mas acho que posso melhorar ainda mais, um parceiro falou que com essa historia eu pderia mudar pequenas coisas e fazer uma otima pre selecao para mim, poderia dizer que a namorada do cara era modelo e tudo mais, e queria ficar com o outro cara e no meio da historia dizer que cara era eu e eu nao tava afim etal, mas me ajudem ai ai...

Abraço ai
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#276516 Ehhh nada mal! Faz assim... Sai na rua e repita varias vezes só mudando alguns detalhes e vai vendo qual funciona melhor, depois da quarta vez você vai perceber que o resultado êh incrível, vai ficar totalmente funcional.
ManoloV

Veterano - nível 9

#276591 Curti a idéia cara, sempre adaptando ao seu jeito.

Se ta funcionando, continue!

Só nao fique dependente dela, pq daqui a pouco todas já tao sabendo dessa historia HAHAHA

abração
Milioli

Aprendiz

#276687 Usarei.

Eu gosto sempre de pegar rotinas, openers e tudo mais e deixar do meu jeito, dando o meu toque, assim fica muito natural e não fica repetitivo