Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

SkinnerWings

Veterano - nível 5

#147848 procurei pegar varias idéias e juntar em uma só... no caso seria bom usa-la na balada, barzinho, shopping (caso q a HB tenha dado IDI)

PUA: Sabe o que é mais estranho??
HB: O que (blabla nao importa)
PUA: O fato de você estar me olhando a 15 min e não vir falar comigo... (Sorrindo, brincalhao)(mesmo que ela nao tenho olhado pra vc)
HB: (cara de espantada)blablabla
PUA: Você é uma mulher timida ou é sempre assim antisocial(Ou qualquer outra coisa q preferir) ?? (neg levinho, Confiante, sempre sorrindo)
HB:blablabla

Agora é so conduzir a conversa, usando rotinas, sempre C&F, confiante, etc...
Após criar uma atração/conforto:

PUA: Apesar de você não fazer meu tipo, você tem algo de interessante... (Neg levinho, claro sempre sorrindo, olhando sempre nos olhos)
HB: haha blablabla
PUA: Quer saber o que eu tenho?? (Olhar intimidador/sedutor, sorrindo levemente)
HB: quero, o que?? (provavelmente)
PUA: Eu tenho no momento uma vontade absurda de te beijar, mas nem por isso você vai me agarrar neh (voce tem duas opções, se ela ja estiver bem atraida, varios IDI s, vc pode dizer somente "Eu tenho no momento uma vontade absurda de te beijar" e KC ou se caso ela ainda nao estiver nao avontade assim vc pode continuar)

Se caso for continuar:

HB: haha bobo blablabla
PUA: (Se aproxime) Mas antes eu poderia dizer que eu faria 4 coisas com você (se aproxime mais lentamente, fike bem proximo "coladinho", sussurre 1º no ouvindo direito dela (bem sensual, e a cada passo procure olhar profundamente nos olhos dela, e claro sempre sorrindo):
PUA: (no ouvido direito) Se eu falar no seu ouvido direito, você vai pensar em mim a noite toda...(passe pro ouvido esquerdo, olhando nos olhos)
PUA: (ouvido esquerdo) Se eu falar no seu ouvido esquerdo, você nunca mais vai se esquecer de mim (Va para o pescoço)
PUA: (no pescoço) Se eu falar no seu pescoço, você vai querer tirar toda minha ropa, mas isso seria inapropriado no momento (Procure sussurrar mesmo, causando arrepios nela)

dai então você fica cara a cara com ela (olhe nos olhos)

PUA: Se eu falasse na sua boca... (Rapida pausa, sorria ) - Eu te beijaria

KC !

o que acham puazada, peguei varias ideias, tanto do mystery qnto do badboy, e varios post, procurei adaptar da melhor forma, mas claro vocês podem adapta-la de acordo com suas personalidades e estilos, ainda nao tive chance de testar, mas pretendo usar o mais breve possivel, espero que gostem, Feedbacks por favor :ae
JúniorPUA

#184023 muuito bom!!bem ousado,mostra mta segurança na hora do susurro