Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Link

Veterano - nível 10

#81448 é bom pra se usar, só q vai ser meio dificil falar com o som mto alto, baladas com som alto eu gosto mto de direct, chegar na HB e depois se apresentar pras amigas, voce pode fazer isso indo pra mais feia do set, depois faze-la te apresentar a HB do set, ai o jogo começa

abraço

Link
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#81461 Ótima inspiração para mim! Estava começando a planejar uns openners com lance teatrais, como o openner do Hitch na balada, em que ele da um dinheiro pra garota no meio de 4 amogs e fala pra ela entregar um drink pra ele. Ela estranha, vai ate ele e fala "Não sou garçonete", ele sorri e fala "Eu sei, mas como você acha que eu tirar voce no meio daqueles marmajos?"

Belo post.
Abraços
SveenKruspe

Aprendiz

#82035 Cara...
Acho que eu nao usaria este, parece que o cara é meio perdido, que é meio desorientado!

Entao, nao acho viavel... mas se voce fizer algumas modificacoes, pode parecer bom.

valeu cara!
t+
chaulin

Aprendiz

#87026 entrar perdido,com uma boa vibe,linguagem corporal e permita que elas saibam que vc tem social prof. !
nessas condiçoes,o abridor é perfeito,mas só o abridor,a parte que ela te testa não colou!
abç,parabens pela contribuição!