Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
claudiosantis
#81233 Balada com muita gente, em local provisório é ótimo. É aquela festa montada pra uma noite, um show, etc.

Primeiro localize um grupo de duas ou três garotas.
Em trê segundos chegue junto com energia. (só um pouco acima da animação que tá rolando.)

PUA: Meninas, realmente essa balada tá melhor do que vocês me disseram. (entra no set, sem olhar pros olhos dela, apenas olhando ao redor, como se fizesse parte do grupo).
Pára, finge surpresa como se tivesse entrado no set errado.
PUA: Putz. Desculpa. Perdido geral. Pensei que fossem as minhas amigas. Mas tem que se perder mesmo numa balada dessa... Bom, já que atrapalhei mesmo, eu sou (fala o nome aperta a mão de cada uma)
Nessa hora quem vai falar sempre é a HB, ou pra tentar de incluir no set ou pra fazer um teste de valor.
Pior das hipóteses:
HB: Você é meio bobo ou finge?
PUA: Sou bobo mesmo (e dá atenção à mais feia do grupo). Eu tava procurando minhas amigas e me atrapalhei. Mas eu vou embor em um minuto (pista falsa).
PUA: Mas antes, por favor, me dêem umas dicas de como me entrosar com as pessoas por aqui.
Dai em diante vá variando as rotinas. Dê uma neg na HB pra desafiá-la e preste atenção nas outras pra forçá-la a chamar a sua atenção.
É PUA.
PS.: Comentem este opener.
Luiz Felipe M.
#81235 Interessante em parceiro...
Tem q ter uma boa lábia e uma atuação pra fazer isso direito
arte de um PUA.
lipeprado
#81337 Opa, tudo bom?

Então, eu particularmente não gostei dessa parte:
"HB: Você é meio bobo ou finge?
PUA: Sou bobo mesmo (e dá atenção à mais feia do grupo). Eu tava procurando minhas amigas e me atrapalhei. Mas eu vou embor em um minuto (pista falsa).
PUA: Mas antes, por favor, me dêem umas dicas de como me entrosar com as pessoas por aqui."

Eu prefiro apenas ignorar a concordar (na parte do bobo). E achei esse lance de ajuda pra se entrosar um pouco fraco, você tá numa balada, não tem formula nem segredo, são apenas pessoas.

Mas de resto é legal, se tiver o timing.

Abraços
edgar_ferrer
#81361 Rapaz, essa de entrar perdido, na minha opinião, mostra insegurança e desorientação. Pode até ser legal se vc tem um bom game, se tá com boa linguagem e tal. Mas eu ñ usaria...
Sei lá, em boate dá pra falar muitas coisas...
Lucasfrigo
#81376 não sei cara acho que tanto pode dar certo como pode dar errado depende das HB que você chegar mas aconselho que pense em mas hipotises essa do bobo acho meio improvavel acho que talvez elas possan simplesmente te ignorar o que você faria nesse caso ?
klebozo
#81378 se vc for um alfa ou perto disso axo que cola!!!!
alexandrebarbosa
#81389 acho que esse opener, é ate legal, mas ainda acho que agente fica por baixo.

mas sabendo encaixar a lignguagem corporal MASSA! Agente pode ate continuar a conversar com elas..

mas mesmo assim continuar a praticar SEMPRE!

"PRATIQUE A ARTE DO AMOR"
carlo
#81421 Eu achei super interessante, mais eu concordo com o lipe( ahhh, fala chará), na parte que voce diz:

Mas antes, por favor, me dêem umas dicas de como me entrosar com as pessoas por aqui.

Nesta frase voce mostra que nao é sociavel. voce chega no grupo (elas veem que voce é sociavel), so que de uma hora pra outra voce diz a frase citada à cima, e isso passa a imagem que voce é anti-social, ou seja, faltou congruencia.

Alem de que ser anti-social pode ser um DVI.

Nesta parte ao inves de voce dizer:

Mas antes, por favor, me dêem umas dicas de como me entrosar com as pessoas por aqui.

Peça uma opiniao, exemplo:

PUA: "nossa eu ja tenho que ir embora, minhas amigas devem ta me esperando, mais vem ca, me da uma ajuda...
Voces acham que as mulheres estao mais atiradas que os homens hoje em dia?"

Espero que tenha sido construtivo :ae

AH, e eu gostei da parte que voce cita suas amigas, mostra Pré-seleção.

Carlo.
Lucasfrigo
#81435 orra esse carlo ta um PUA mesmo tenho que que voltar para minhas amigas mas enseguida puxa um open mto bom ! :D
carlo
#81447 To nada lucas, tenho que aprende muito ainda...