Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rogerzan

Aprendiz

#167042 Sou aspirante no "Mundo da Sedução", estou empenhado em cumprir a 1-fase teórica por enquanto(lendo "O jogo - Neil Strauss" ), porém já iniciei, observando os cabelos, dois openers de forma quase natural, e acho interessante exibi-los para um feed da comunidade.

Opener 1: Véspera de Natal, estava no supermercado comprando itens para o rango, observei uma HB nota 7 de cabelo vermelho que estava com uma camiseta vermelha da Sadia(era auxiliar de ñ sei o q), ignorei meu AA e então raciocinei o que dizer, aproximei e disse: Você pintou o cabelo pra combinar com a camiseta ou vestiu a camiseta pra combinar com o cabelo? Ela abriu um sorriso enorme e começou a responder q estava trabalhando ... bla .. bla ... afastei em seguida

Opener 2: Estava em um bar, notei uma HB nota 8 de olhos azúis com cabelos pretos na franja e claro nas pontas, esperei uma oportunidade(vou trabalhar nisso, ou seja, não hesitar) aproximei e disse: Interessante o contraste entre seu cabelo e seus olhos! Ela sorriu .. e então lembrei na hora de Mistery e mandei ... Seus olhos são de verdade? Sorriu novamente e disse q mamãe tinha dado .. bla .. bla ... afastei em seguida

Nas duas situações eu me afastei logo após o opener, pois ainda como dito acima, sou aspirante e estando no início preciso me inteirar melhor sobre como proceder nas próximas fases.

Mas o que me deixou empolgado foi o fato que de forma quase espontânea(pois lembrei de trechos do livro O jogo - Style) pude elaborar openers apenas observando os cabelos.

Pude também concluir o que já aplico na minha vida, que é primeiro absorver a teoria e só depois cair no campo prático.
Souza Sedução

Aprendiz

#185952 Muito bom opnner esse vai pra minha lista de opnnes é bom saber desse.

Mas era simples se comunicar com ela, e sair assim deixa umcerto vazio amigo.
Vc pederia ter dito, legal agora quero conhecer mas sobre vc.

A questão do sorrisso é um IDI e ter te respondido é outro.

Valeu....
DrigO_o

Veterano - nível 4

#186096 o mais difícil vc fez, que foi superar a AA e mandar um openner
mas pecou em sair das conversas,
mas como vc disse que tah começando acho que vc ainda naum leu sobre a parte do conforto (C1- Conversa, C2- Conexão e C3- Intimidade)
pua71

Aprendiz

#186613 Muito bons os oppeners, mostra observação e um interesse moderado, gostei.
THIRTEEN ARTIST

Veterano - nível 1

#186644 Muito bom o que vc fez.

Eu mesmo já sai algumas vezes simpelsmente para abordar e foda-se o resto, abordava e ejetava em seguida, tudo isso para perder o medo de abrdar, o que eu acho q é até mais dificil do q um KC.

Se vc perceber os sinais e jogar certinho, o KC acontece naturalmente, a abordagem é muito mais dificil, por isso precisa de muito mais prática para nós "desnaturados".