Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Andryus

Aprendiz

#50718 Seguinte... estava eu observando esse opener do meu amigo ( PUA ) e achei legal... vou posta-lo...
Esse opener é para voce menor de idade que quer chegar em umas de 13, 14 ou 15.... ou para voce marmanjão que está de olho naquela de menor ( 17 pra baixo) numa festa... não importa a idade: desde que seu alvo seja bem mais novo que voce!

(compra um monte de bala macia)
PUA: ( aborda um Set e na cara-de-pau) OI, Querem bala? ( com cara de que: voces são crianças?... ou com uma expressão que diga que voces achem elas muito imaturas)

aí agora não importa...
aí tu me posta: achei ridículo... bla bla bla...
então vamos refletir:
Imaginem ir para uma festa e chegando lah só ver um monte de novinhas!!!! ( Dane-se a cassada, vamo zuar e aproveitar... se rolar algo é só a polícia não saber !)
kkkkkkkk
( essa parada de polícia foi brincadeira hein, criem vergonha na cara ... usahasuh... pedofilia é crime! :palhaco .. kkkk)

- Andryus ( RESPONSABILIDADE SOCIAL!...)
morfeu

Veterano - nível 1

#50750 :omg
só que dependendo, elas vão achar que vc ta oferecendo alguma droga huhaushuahsuhauhsuahsa

ate me lembrei de uma coisa que aconteceu comigo... uma HB6 chegou pra mim numa festa eletrônica e mandou: "tem drogas aí?"... fiz uma cara de que diz "hããn?" e ela disse rindo: " é sério" ... eu falei, "vai ser fuder tenho cara de drogado agora!" shuahsuahusauhusa, vou ate usar como rotina. :)
PuaCagao

Aprendiz

só que dependendo, elas vão achar que vc ta oferecendo alguma droga huhaushuahsuhauhsuahsa

hahahahaha

Achei intereressante, mostra a elas que vc não dá a minima pra elas e que são bem inferiores a vc...
É um verdadeiro neg no incosciente.
Acredito que por serem bem novinhas, não sei se elas entenderão essas mensagens abertas de tom ambiguo. Vai contar muito com sua linguagem corporal.
pedrothai

PUA Avançado

Faganello escreveu:vai que numa rave funciona!!

Pua: Ei vocês querem uma bala?
Ela: ela vai me deixar doidona??

kkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira! :ae

HAHAHAHAHA RACHEI