Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#120940 E aí meus queridos PUAS!

Ultimamente estou trabalhando bastante com a minha nova ocupação, passei de estágiario do Tribunal de Justiça aqui de Floripa para acessor do Juiz de 2º grau/Desembargador, é uma grande evolução, mas o trabalho em dobro. Hahaha, enfim, não tenho muito tempo pra sargear mas quando pego algum SET vou até o final, e no momento estou aqui no trabalho e não irei postar o RC inteiro, porém quero compartilhar à todos o Opener que eu criei neste domingo 17.10.2010, ele foi usado no supermercado Angeloni aqui da cidade, é mais apropriado para MERCADOS/SHOPPINGS/ALGUM LUGAR DE VENDA DE BEBIDAS OU PERTO!

PUA: Hey, uma opinião rapidinha, qual o melhor entre vinho ou cerveja??
HB: Ahh não sei, eu prefiro vinho/cerveja/ou vai responder grossa: ahh você que tem que saber...

Os que tiverem 1 é se ela responder educadamente rsrs..

PUA¹:Hmm, então você prefere vinho né??
PUA¹:Sabia que quando a pessoa da a opinião de alguma coisa, provavelmente é algo que ela mesma gosta??
HB: blábláblá/HAHA/que massa não sabia/ja sabia/...

Aí você entrou no Game, e é só dar continuidade, no método que cada um ache melhor!

PUA: Hey, uma opinião rapidinha, qual o melhor entre vinho ou cerveja??
HB: Ahh não sei, eu prefiro vinho/cerveja/ou vai responder grossa: ahh você que tem que saber...

PUA²:Nossa, você não é muito sociável não?? Vem ká deixa eu te dar um abraço, você parece minha irmãzinha Duda de 7 anos haha... "OBS: PASSE CONFIANÇA EM TUDO QUE VOCÊ DISSER, TENHA A BL IMPECÁVEL para não parecer incongruente"
PUA²:"está abraçando ainda" sai dela e diz: Ok, agora já chega...me responda qual dos dois???
HB: ainnn não sei não acho que cerveja/vinho..
PUA²: Sabia que quando a pessoa da a opinião de alguma coisa, provavelmente é algo que ela mesma gosta??

Aí você TAMBÉM entrou no Game, e é só dar continuidade, no método que cada se encaixe melhor!

Ahh, depois posto o RC deste dia, foi um DAY-GAME maneiro demais, sai para um barzinho com essa menina à noite, e ela respondeu educadamente o quebra-gelo....

Abraços galera, desfrutem!

:rolf
Editado pela última vez por Rodrigoribeiro em 18 Out 2010, 11:59, no total de 2 vez
mourão

Pickup Artist

#121251 PUA¹:Sabia que quando a pessoa da a opinião de alguma coisa, provavelmente é algo que ela mesma gosta??

Negao , nessa frase que tu mandou , tu nao acha que e meio obvio nao?? pq tipo,se e uma opniao dela, e algo q ela gosta...

eu gostei do abrasso dentro do op, porem tem q ter MUITA cara de pau... mas nao custa tentar....

mas nessa parte q eu destaquei , tentar readptar ...
abrass
pedromartins

Aprendiz

Delait escreveu:Se voce é um DESconhecido e FEIO, como ela vai te abraçar cara?
Abraço já no openner, dentro do mercado? Po**a!!

Bom feed.

O opener é bom, porém não gostei do desenvolvimento, não segue o MM. Abraço é um IDI seu, e você vai dá-lo em A1?

--

E fala sério essa rotina de que a opinião da pessoa é normalmente igual ao gosto dela é simplesmente..."As pessoas que não morrem estão vivas".

Deixe ele o quanto mais simples possível, muito mirabolante a gente esquece!

Minha opinião:

- Meninas, não que vocês tenham cara de bêbadas, mas entre uma cerveja cara e um vinho barato, qual o melhor?
HB - (vão rir um pouco pelo "cara de bêbadas") - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se elas aceitarem bem o opener já era e mude de assunto, mas se você ainda não se sentir seguro pra mudar de assunto, diga:

- Vocês podem não ter cara de bêbadas, mas aquela ali (obstáculo) tem cara de entender de bebidas mais que vocês todas juntas!

Então jogue outra rotina.

Até

Dante

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#121286 E aí Mourao e Dante!

Então meus queridos, complementem, adaptem, melhorem...
Gosto disso, quanto mais prático e eficaz melhor...

Mas tipo, quanto ao abraço é só você ser confiante, e depois ainda tem o Push-Pull "Ok, agora já chega", então discordo que seja um IDI!

E verificando novamente o começo de que quando você da a opinião de algo, é algo que goste, foi COMPLETAMENTE incoerente mesmo...
É que eu tinha lido um opener antigo aqui do fórum.. o qual voce diz pelo telefone ou msn:

PUA: Oláá HB, advinha o que eu estou comendo??
HB: Lasanha/Pizza/Bife/Qualquer coisa
PUA: Hmm, você sabia que a resposta é provavelmente alguma comida que goste, o subconsciente manda a primeira imagem que vem em sua cabeça, ou seja, algo que você queria comer...
PUA: Então agora ja descobri o que gosta...

Tentei adaptar, mas esqueci de revisar rsrs...

Gostei das mudanças...
Valeu! :louco