Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vaneves

Veterano - nível 2

#178998 Tava no intervalo do almoço no meu trabalho, quando um colega meu Betão (Super Beta) disse que amanhã é aniversário da irmã, e ela havia pedido para ele comprar uma calcinha de presente para ela como presente de aniversário.

Como eu disse, ele é Super Beta, e logo recusou a proposta da irmã, os outros Betas apenas concordaram. Fiquei calado e então pensei: será se isso não dá um ótimo opener?

PUA: Uma pergunta rapidão, amanhã é aniversário da minha irmã e ela me pediu para comprar uma 'calcinha' de presente para ela!
HB: kkkk (ou vão cair a risada ou ficar com cara de assustada)
PUA: Ela disse para eu imaginar que estivesse comprando para minha namorada, mas não consigo, ela é minha irmã, pode me ajudar?

Olha, não sei se funcionaria, afinal, a HB pode pensar que está te ajudando a comprar calcinha para outra, não sei, mas talves ela pensar assim seria bom. O que vocês acham?

Feedem, me ajudem a melhorar que irei usá-lo (pelo menos para testar).
Alfacefalante

Aprendiz

#179020 po brother pergunta logo p irma do seu amigo q cor q ela quer!

haahhahaha se ela valer a pena eh claro!

Eu sempre pergunto as HBs que eu saio qual a cor da calcinha que ela ta usando,
geralmente depois que eu to levando elas embora de aluma festa e depois de estar um pouco bebado e depois de certa intimidade tambem(mas nao muita)! se ela estiver de saia peca p conferir se a cor bate com a que ela falou!
ela adoram e eu mais ainda, eh uma forma de comecar um assunto sobre sexo...

pode testar

Abrss
ikatsu

Veterano - nível 2

#179032 É mas nesse caso teria que mudar pra quem não tem irmã falar que é irmã do amigo, se não depois descobre que não tem irmã e complica! funcionar não sei, mas com certeza o openner tem uma história de DVS, e se disser que seja de uma amiga, ou irmã de amiga pode ser pré-seleção... e também pedir a ela qual tipo de calcinha ela gostaria de ganhar, que cor, qual é mais confortável e usar também C&F em momentos do tipo, ah deixa eu ver sua calcinha pra eu comprar uma igual! dai vem da criatividade do PUA ... o que importa é a BL, e com certeza deve funcionar!

só não sei se é bom em cair num assunto mais sexual logo no começo, na atração, mas se puder seria bom também!

Deixo ai minha opinião!
abrass :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
vaneves escreveu:Como eu disse, ele é Super Beta, e logo recusou a proposta da irmã, os outros Betas apenas concordaram. Fiquei calado e então pensei: será se isso não dá um ótimo opener?

Não diria que é um ótimo opener, é simplesmente um opener.

vaneves escreveu:Olha, não sei se funcionaria, afinal, a HB pode pensar que está te ajudando a comprar calcinha para outra, não sei, mas talves ela pensar assim seria bom. O que vocês acham?

O que ela pensa ou deixa de pensar é irrelevante. Não fique imaginando as respostas da HB...isso é desperdiçar energia.
vaneves escreveu:Feedem, me ajudem a melhorar que irei usá-lo (pelo menos para testar).

Use isso com Hired Guns nas lojas.

Mas lhe digo que existem openers melhores..mas se a situação permitir parta para o Direct! Fogo nos olhos!

Abraços,

Michael F.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#179102 Gostei do opener,

É engraçado, mas da para usar...
Pensa, se estivesse no lugar dele, que mal teria em pedir ajuda...?