Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

SPEED960

Aprendiz

#171976 Galera, eu tava lendo um matérial da sedução magnetica e tive uma ideia pra adaptar uma parte que eles ensinam pra fazer um opener... ainda não testei, mas vou colocá-lo aque para que vcs possam melhorar ele (se precisar). Se não espero que usem muito ele e que deem no final da sarge muitos KCs!

Opener:

PUA: Oi, pessoal, vcs podem me dar uma opinião? O que vcs acham dessas cantadas?

OBS: As cantadas que vc vai dizer tem que ser as mais toscas que vc já viu. O objetivo é fazer a galera sorrir.
E as cantadas devem estar anotadas em um papel de caderno, escritas a mão... Tipo vc só vai utilizar 2, mas escreva umas cinco só pra dar mais realismo ao opener.

PUA: CANTADA. Ex: Oi, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo, porque eu perdi o AR quando te vi.

SET: blá blá blá...

PUA: Me digam o que vcs acham dessa outra: (CANTADA). Ex (só diga essa tiver homem no set): Oi, vc pode me ajudar? É que o meu medico falou que eu não posso levantar peso... Mas eu preciso ir ao banheiro.

SET: blá blá blá...

PUA: São meio toscas né... Foi isso que eu falei pro meu amigo quando ele tava querendo fazer dar essas cantadas nas pessoas... Mas ele achou que eu tava mentido... Nisso como eu me importo com meus amigos... Eu disse a ele que eu ia pegar a opinião das pessoas sobre essas cantadas pra só depois disso ele poder disparar elas para as pessoas... Mas quando eu dizer a ele a reação das pessoas, ele vai ouvi meu conselho e não vai sair disparando essas cantadas pra todo lado!

SET: blá blá blá... ou ficam caladas...

PUA (falando com cara de alegre): Olha só, qual foram as melhores cantadas que vcs já levaram (dizer para as HBS)? (se tiver homem no set, além de fazer aquela pergunta pras HBs, perguntar tb para os homens: qual foram as melhores cantadas que vcs já falaram?)

Dai em diante rolam boas conversas (presumo eu pq eu ainda não testei) e depois vc dá uma rotina de transição e continua com a sarge!

VLW! e espero que mandem muitos feedbecks para melhorar este opener (se precisar).

Criador do tópico

SPEED960

Aprendiz

#173480 GALERA, DEEM SUA OPINIÃO... POXA EU QUERO VER SE OQ VCS ACHAM E SE PRECISA MUDAR ALGUMA COISA... AGRADEÇO DESDE JÁ A COLABORAÇÃO!