Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#54039 Puarada, pensei num opener bacaninha há alguns minutos... não podia deixar de postar, pra sacar as opiniões!

VC: "Me dá uma opinião, eu vi ainda há pouco um cara sacando do bolso uma carteira de couro prata, no estilo daquelas que vendem em lojas de acessórios femininos. Aí eu mostrei pras meninas que estavam comigo e me espantei com a reação delas... Vocês acham que esse tipo de acessório é muito gay pra homem?

- As HBs poderão responder que sim, que não, que depende de como era a tal carteira pois elas não viram... Ou fazerem igual àquelas retardadas que ficam c/ cara de paisagem repetindo: "Ah... não sei".

Pro caso de responderem SIM:

VC: "Então, eu fiquei impressionado com isso... Um cara não pode nem ter um gosto um pouquinho diferente que vocês mulheres não perdoam! Não falam tanto que a gente tem que ter + atenção com o estilo, ser + sensível, rsrsrs! (se vc não sabe modular pra um tom irônico, esquece!)

Se responderem NÃO:
VC: "É...! As meninas já vieram me atirando pedras quando eu falei! Elas disseram:

Ah, vc é muito machista, o cara só tem um gosto mais alternativo pra moda, q q tem de errado nisso!

OU

Pra dar mais DVS, se vc usa um peacocking + peculiar... "Elas disseram: Ah, vc não pode falar dele, vc tambem tem seu estilo diferente de se vestir, e quem não te conhece fala de você! Não devia fazer o mesmo!"

Vc: Mas é diferente, neh, meu estilo não envolve usar uma carteira prata!

Se elas discordarem umas das outras, mandaum C&F com isso. Tipo, "vcs são todas iguais, a reação delas foi a mesma..." e diga que as meninas falaram as duas coisas (acima) ...

Se elas forem mongóis e não falarem algo útil, vc pode mandar qualquer um dos dois, ou dizer que umas disseram uma coisa e as demais outra (e citar as 2)... E dependendo de o quanto vc queira o set, engata em outra rotina que dê pra ter um bom uso de C&F, ou conversa naturalmente. Mas usando uma vibe cara de pau né.... se não...