Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Andryus

Aprendiz

#45291 Antes de testar eu quero a opinião de voces...
fiz isso baseado no que as mulheres que vão em festa sempre pensam em relação a um cara que se aproxima para direct ou indirect e acho que isso causa um conforto nelas:
PUA: oi... pq sempre que um cara se aproxima de uma garota em uma festa ela pensa que é para ficar com ela?
HB: bla bla bla...
depois disso ao menos ao meu ver dá pra encaixar a rotina da espinha do zera, e aquela de dizer que os homens e as mulheres veem mal colocados pra festas... pq pensam que as mulheres são o troféu.. bla bla bla.. voce tem 5 min pra me conquistar.... bla bla...

o que acham??? :palhaco

Criador do tópico

Andryus

Aprendiz

#45332 Fiz isso baseado em relação a possíveis regeições... e a olhares matadores nos directs... isso, ao meu ver, passa uma idéia de: hey sua tarada... não pedi um bjo seu... só estou conversando...quando a conversa fluir mais e ela começar a se sentir atraida, seria a hora do KC e uma explicação no final... nesse caso o bjo foi uma consequencia!não necessariamente nessa ordem!
e sair esbanjando APLHIsse... :ae

mas é o meu ver.... espero saber o que voces acham!!!
vlw! :pisca
Cristão

PUA Avançado

#59582 Perigoso, Pois te DVI aí!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae