- 26 Nov 2010, 01:35
Bom galera criei esse opener baseado em uma situação que aconteceu comigo há uns meses atrás quando fiquei com a ex namorada de um amigo meu, já testei e deu um bom resultado, dêem a opinião de vocês já que este é meu primeiro opener, mas vamos deixar de conversar e ir para o que interessa.
PUA – Oi pessoal, vocês poderiam me dar uma opinião? (não deixem elas responderem já lança a pergunta)
PUA – Vocês ficariam com o ex da sua melhor amiga?
HB – (debate)
PUA – Bom! É que meu amigo fulano ficou com a ex namorada do melhor amigo dele em uma festa, e ele ficou meio grilado com isso, chegou até a ligar pra ele no meio do show e no outro dia também, e agora ele tá querendo convidar ela pra sair, mas ainda tá meio assim por ser a ex do melhor amigo dele. (para o alvo) Você tem uma cara de malvada, acho que você não estaria nem ligando pra sua amiga, o convidaria mesmo assim não é?
HB - (debate)
Daí é só seguir para outras rotinas
Vlw galera
PUA – Oi pessoal, vocês poderiam me dar uma opinião? (não deixem elas responderem já lança a pergunta)
PUA – Vocês ficariam com o ex da sua melhor amiga?
HB – (debate)
PUA – Bom! É que meu amigo fulano ficou com a ex namorada do melhor amigo dele em uma festa, e ele ficou meio grilado com isso, chegou até a ligar pra ele no meio do show e no outro dia também, e agora ele tá querendo convidar ela pra sair, mas ainda tá meio assim por ser a ex do melhor amigo dele. (para o alvo) Você tem uma cara de malvada, acho que você não estaria nem ligando pra sua amiga, o convidaria mesmo assim não é?
HB - (debate)
Daí é só seguir para outras rotinas
Vlw galera