- 17 Out 2010, 19:01
Li há algum tempo em algum site gringo da net.. Ou seja, não sei quem é o autor.. mas já funcionou 4x comigo.. Detalhe, que eu usei 4 vezes até agora..
Vc vai precisar de: 1 Wing e 1 camera ou um cel com camera..
Chega na HB (de preferência 8,5+) e fala:
Oi! Vc pode me fazer um favor?
HB: Qual?
Poderia tirar uma foto minha e do meu amigo?
HB: Provavelmente vai falar que sim..
Hmm, bem.. Aqui está a camêra.. vc sabe usar uma né? [neg] (Clima descontraído, óbvio)...
Minha teoria: Deve ser usado em HBS bonitas, pq elas vão esperar uma cantada quando vc pedir um favor.. Ai vc quebra a expectativa dela e ainda lança um neg pra baixar a autoestima e fazer ela ficar "puta" com vc..
Ela tira a foto, vc pega a camêra com ela e pronto, vc já abriu o papo.. agora começa com alguma rotina ou uma conversa simples..
Que acharam?
Vc vai precisar de: 1 Wing e 1 camera ou um cel com camera..
Chega na HB (de preferência 8,5+) e fala:
Oi! Vc pode me fazer um favor?
HB: Qual?
Poderia tirar uma foto minha e do meu amigo?
HB: Provavelmente vai falar que sim..
Hmm, bem.. Aqui está a camêra.. vc sabe usar uma né? [neg] (Clima descontraído, óbvio)...
Minha teoria: Deve ser usado em HBS bonitas, pq elas vão esperar uma cantada quando vc pedir um favor.. Ai vc quebra a expectativa dela e ainda lança um neg pra baixar a autoestima e fazer ela ficar "puta" com vc..
Ela tira a foto, vc pega a camêra com ela e pronto, vc já abriu o papo.. agora começa com alguma rotina ou uma conversa simples..
Que acharam?