Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#296447 Fala aew malandragem!

bom galera sabe quando você acorda e dá um tempinho na cama para realmente acorda :D
Nesse tempo eu pensei nesse opner e quero compartilhar com vocês Dêem suas opinoes :)

Bom esse Opner pode ser usado em quase qualquer lugar como shopping ,buat,escola, etc.
bom la vai :

Rafick: ei meninas eu tou indo em( você escolhe o lugar, falsa restrição de tempo )
Rafick: e antes eu quero a opinião de vocês
Hbs : pode falar
Rafick:bom se vocês tivessem um pai que confia muito em você e, uma irmã que você gosta muito, e você visse ela ficando com um cara escondida ,sendo que seu pai não quer ainda porq ela é muito nova para isso .Oque vocês fariam ?
Hb: falam ,ou perguntam porque ?
Rafick : é que eu acabei de ver minha irmã ficando com um cara e não sei oque eu faço . :grump

ta ai galera .feedem abrçs
agodking

Veterano - nível 3

#296450 Ahh brother, sinceramente.

Esse openner é muito infantil, da a impressão que você é um dedo duro nato (x9) ...
Acho que existem outros openners que não envolvam esse tipo de personalidade que podem ser usados com melhor eficácia. Mas bacana sua atitude de estar postando novas idéias, não pare com isso, que o aperfeiçoamento é certo!

Abraços !
Richard Cory

Aprendiz

#296603 Questões morais como o relacionamento familiar devem ficar fora de questão na minha opinião. Um alpha com atitude, ética e boas habilidades sociais não perguntaria isso a uma completa desconhecida. Acho que esse opener passa um frame ruim. Mas valeu, tem que tentar se aprimorar e inventar seu próprio jogo.