PUA: (chegue mais perto delas, sim pode muda a BL e diga meio susurrando) Vcs acham que ela leu minha mente?
Isso da pra usar em vários openers, para pra pensar!!
"Hoje eu tava falando com uma garota, e quando fui falar que eu gostava de ler livro x, ela falou antes de mim, vocês acham que ela leu minha mente ?"
ou
"Hoje eu estava falando com meu pai sobre como a vida é e tem os seus problemas, pensei em contar pra ele que eu havia feito sexo sem camisinha na minha primeira vez, mais antes de eu falar sobre isso... meu pai besterento como é, disse antes... sabe meu filho eu transei sem camisinha na minha primeira vez e espero que você não faça isso.. vocês acham que ele leu a minha mente ? "
ou
"Hey garotas, eu estava passando por ali, e umas meninas me pararam, me perguntando, aonde era tal lugar, quando na verdade eu também estava procurando por esse lugar, e iria falar com elas pra perguntar isso, vocês acham que elas leram minha mente ? Bem.. o real motivo de eu estar aqui falando com vocês, agora é porque preciso saber aonde fica, afinal aquelas malucas não puderam me ajudar.. hehe "
ou
"Garotas.. garotas... eu to pasmoo (Faz cara de pasmo) agora, pouco fui falar com uma garota, sobre o que ela achava da minha camiseta, e ela tirou uma igual a minha de dentro da sacola, e disse que era presente pro namorado dela, muito estranho! acho que ela leu a minha mente, ou talvez ele não vai gostar da camiseta, e vai largar dela, e ela sera meu grande amor... rsrs, oque vocês acham desta camiseta polemica?"
DÁ PRA CRIAR MUITA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É NOIS MOURÃO!