Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mourão
#108180 Contexto
Moçada , tava eu agora conversando com seductive no msn, enquanto ouvia isto no youtube :

bem , enquanto eu conversava com ele, ele me mandou a mesma musica... parecendo q ele leu meu pensamento que eu iria mandar essa musica a ele oO

Ta o segredo disso tudo é que ele viu o video do acdc que eu coloquei no chat do forum agora a pouco e viu a musica nos videos relacionados do youtube e me mandou, mas mesmo assim ,criativo que eu sou , resolvi criar um opener sobre isso

O opener!

PUA: Oi meninas, vcs acreditam em leitura de pensamento?

HBS: sim / nao / qq coisa
PUA: é porque hoje eu tava conversando com uma amiga minha no msn , e escutando ( agora vc fala alguma musica bacana e que provavelmente a hb conheça) , nisso eu ia mandar o link pra ela ouvir, so que antes , ela me mandou a mesma musica, (aqui vc da uma pausa e ve a reação delas)
HBS: ( cara de entediadas :grump )
PUA: (chegue mais perto delas, sim pode muda a BL e diga meio susurrando) Vcs acham que ela leu minha mente?
HBS: bla bla bla bla
PUA: acho que é isso é coisinha de mulher(apimentando o papo, e volte a sua BL ao normal , faça cara de que não se importa com elas), mulher tem essa historia de papo mistico,invenção pura ( pare de novo e veja as reaçoes delas)
HBS: :bravo :confuso :) :louco ( começam a se interesar)
PUA: tanto é que são as mulheres que mente mais que os homens, vive inventando historias , bla bla bla
HBS: :bravo :louco :) BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA

agora é contigo parceiro, deps disso , o set é TEU!

FEEDS CONSTRUTIVOS!!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
RWies
#108186 Hm, muito interessante... Você pode acrescentar que ela sempre teve uma quedinha por você, e se elas não conhecerem a música que você falar, dê um neg leve :)

Valeus!
Seductive
#108187 Esse mourão é bicho doido mesmo, vê opener em qualquer situação, bom mais ficou ótimo mesmo, pelo menos achei bastante legal.

PUA: (chegue mais perto delas, sim pode muda a BL e diga meio susurrando) Vcs acham que ela leu minha mente?

Isso da pra usar em vários openers, para pra pensar!!

"Hoje eu tava falando com uma garota, e quando fui falar que eu gostava de ler livro x, ela falou antes de mim, vocês acham que ela leu minha mente ?"
ou
"Hoje eu estava falando com meu pai sobre como a vida é e tem os seus problemas, pensei em contar pra ele que eu havia feito sexo sem camisinha na minha primeira vez, mais antes de eu falar sobre isso... meu pai besterento como é, disse antes... sabe meu filho eu transei sem camisinha na minha primeira vez e espero que você não faça isso.. vocês acham que ele leu a minha mente ? "
ou
"Hey garotas, eu estava passando por ali, e umas meninas me pararam, me perguntando, aonde era tal lugar, quando na verdade eu também estava procurando por esse lugar, e iria falar com elas pra perguntar isso, vocês acham que elas leram minha mente ? Bem.. o real motivo de eu estar aqui falando com vocês, agora é porque preciso saber aonde fica, afinal aquelas malucas não puderam me ajudar.. hehe "
ou
"Garotas.. garotas... eu to pasmoo (Faz cara de pasmo) agora, pouco fui falar com uma garota, sobre o que ela achava da minha camiseta, e ela tirou uma igual a minha de dentro da sacola, e disse que era presente pro namorado dela, muito estranho! acho que ela leu a minha mente, ou talvez ele não vai gostar da camiseta, e vai largar dela, e ela sera meu grande amor... rsrs, oque vocês acham desta camiseta polemica?"

DÁ PRA CRIAR MUITA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ae É NOIS MOURÃO!
KValmont
#108264 Cara, como eu disse no PodCast acho que se trocar "leitura de pensamento" por telepatia ficaria bem melhor. Mas ficou muito interessante, porém precisa testar e talvez mudar um pouco a rotina!
rockstar
#108288 Realmente você imendou dois openers r, eu acho que as Hbs vão ficar interessadas por esse assunto , afinal foge do comum mas depois desse opener o Pua podia mandar uma advinhação uma leitura fria ou a rotina do cubo com isso , se você fizer bem feito tu será tratado de outro jeito , valeu Mourão.
wes
#108297 Bem legal isso acontece muitas vezes porque as pessoas se encontram em sintonia :sorri

Eu gostei muito das variações do Seductive,principalmente a que ele pede informação de tal lugar,Só achei muita
viagem essa última da camisa, meio difícil delas acreditarem.Outro opener legal é:

wes : Oi, vem cá , eu quero uma opinião feminina, já aconteceu alguma vez com vocês de pensarem em ligar pra uma pessoa, e quando você vai pegar o celular para ligar, ele começa a tocar e é essa mesma pessoa, sei lá parece telepatia não é ?

Hb: aram/lol/qualquer coisa.

wes: eu estou falando isso por que ontem eu tava pensando em falar com uma amiga minha , ai ela me liga nesse momento me convidando pra ir pra tal canto.

Hb: aram/lol/qualquer coisa.

wes: isso acontece muitas vezes porque as pessoas se encontram em sintonia, têm um conexão muito forte,vocês por exemplo parecem ser boas amigas(teste das melhores amigas)

e por ai vai :D

Obs.:Cara, agora eu lembrei que um dia desse eu tava estudando na biblioteca do meu colégio, meio que deitado por cima dos livros, e comecei a pensar numa antiga paixonite minha [que eu já superei] quando eu vou ajeitar a minha postura, eu olho pra cima e ai ....... ela tava lá :lingua [com o namorado-beta dela] ela olhou pra mim com um olhar meio que de surpresa[e eu caraca, coincidência da porra ],então eu simplesmente virei as costa e continuei estudando.[mesmo por que não dava pra iniciar um conversação].
Asagod
#108308 Eu só não usaria a parte:

mourão escreveu:PUA: acho que é isso é coisinha de mulher(apimentando o papo, e volte a sua BL ao normal , faça cara de que não se importa com elas), mulher tem essa historia de papo mistico,invenção pura ( pare de novo e veja as reaçoes delas

Sei lá, eu uso leitura fria, dai rolaria uma incongruência FODIDA! hueahuehauea. mas trocar essa parte por outra e depois levar o papo pra uma leitura fria, ai sim, pra MIM seria perfeito - Mas pra quem não curte leitura fria fica bom isso ai mesmo, causaria polêmica. hehehe.

Belo opener!

Abração.

Asa.
dieguim288
bem , enquanto eu conversava com ele, ele me mandou a mesma musica... parecendo q ele leu meu pensamento que eu iria mandar essa musica a ele oO

Ta o segredo disso tudo é que ele viu o video do acdc que eu coloquei no chat do forum agora a pouco e viu a musica nos videos relacionados do youtube e me mandou, mas mesmo assim ,criativo que eu sou , resolvi criar um opener sobre isso

Ganharam uma ancoragem !

PUA: Oi meninas, vcs acreditam em leitura de pensamento?

HBS: sim / nao / qq coisa
PUA: é porque hoje eu tava conversando com uma amiga minha no msn , e escutando ( agora vc fala alguma musica bacana e que provavelmente a hb conheça) , nisso eu ia mandar o link pra ela ouvir, so que antes , ela me mandou a mesma musica, (aqui vc da uma pausa e ve a reação delas)
HBS: ( cara de entediadas :grump )
HBS: bla bla bla bla
PUA: acho que é isso é coisinha de mulher(apimentando o papo, e volte a sua BL ao normal , faça cara de que não se importa com elas), mulher tem essa historia de papo mistico,invenção pura ( pare de novo e veja as reaçoes delas)
HBS: :bravo :confuso :) :louco ( começam a se interesar)
PUA: tanto é que são as mulheres que mente mais que os homens, vive inventando historias , bla bla bla
HBS: :bravo :louco :) BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA

eu gostei, vou usar, e darei meu relato de como foi.

mas axo q teve muito neg...so tirar um aii....

Abraços !
Magaiver
#108461 Mourete... apelido de bicha! :mau
mourão
#108462 FÉDAP* :bravo :rolf