Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Arnold

Aprendiz

#84617 Ola pessoal acabei testando esse Opener e ele e muito eficaz,pode ser adaptado do modo como voces preferirem.
Arnold:Hey,pessoal voces acreditam em Macumba?
Hb:Não ou sim depende dela.
Arnold:E que antes de entrar aqui passei em um poste e vi uma garrafa de vinho e um frango com farofa e chutei,voces
acham que isso pega?
Hb:Bla,bla,bla.
Quando usei esse opener abri todos os Sets,muito eficaz e depois voce emenda com uma historinha interessante.Se
for entregado com um bom delivery,rende muitos risos do Set e ainda voce pode emendar com um Neg,VOCE USANDO PRETO PARECE UMA BRUXA,mas de maneira divertida.Espero que gostem.
kalilsk8

Aprendiz

#84734 Rebelde sem causa? O que macumba tem a ver com rebelde sem causa?
Qualquer um pode acreditar em macumba, gente de 40 anos acredita em horóscopo.
Aliás, 90% da população acredita nisso.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#84908 Xôo macumba..rsrs...velho vc foi criativo em usar ess opener. Vc abriu um set e conseguiu uma ótima interação. Sinta-se orgulhoso disso! Vc poderia dar mais detalhes do que aconteceu dps. Enfim, foi bem! Sucesso cara!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

thiagowski escreveu:Eu não usaria, pois vai mostrar para as hbs que vc é uma criança de 15 anos, um rebeldezinho sem causa!

:shii Fail!!!!!!!!!!!!!

ele ta dizendo do chute que vc deu na macumba...

realamente concordo...e porra, mas que assunto chato pra puxar papo..macumba ? com tanta coisa melhor... :palhaco
2Faces

Aprendiz

#183475 Bem, tbm achei meio infantil um cara chutar a macumba.

Eu usaria falando que virei a esquina e tropecei na macumba hehe

e pra quem disse que falar de macumba é chato, eu achei um assunto bem interessante pra quem usa rotinas de magicas, leitura fria... fica bem congruente falar de outras coisas do além depois que lançar esse openner :sorri