Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#121159 Há umas duas semanas, cortei meu cabelo (era comprido desde 2005) e ainda carrego várias fotos com esse visual no celular.

Daí, tive uma idéia que, a princípio, parece boa... gostaria da opinião de vocês (só pra deixar claro, ainda não usei em campo): perguntar no set a opinião sobre meu novo visual em comparação pro antigo, usando essas fotos que tenho.

Analisando a idéia agora, ainda parece boa, mas não do mesmo jeito que eu achava quando ela surgiu na minha mente. Quem puder/quiser opinar, agradeço. :ae

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

KeekGeek - França escreveu:Cara qualquer coisa pra openner serve...
É só não perguntar se ter pelo no pé ou herpes no pau é normal...

UEHAUEHAEUAEHAUE, aí já é ir ao extremo. xP

Valeu pela dica... vou testar nessa semana, dependendo do andamento das coisas tento deixar mais elaborado.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121176 Exatamente, pra opener qualquer coisa serve, afinal importante mesmo é a maneira como você fala e não muito oque. E um opener real como este é sempre exelente, afinal você realmente está lá perguntando isso por querer realmente saber o que ela acha.
Quando é algo real, quando pedes uma opinião real então fica muito melhor de agir com congruência.

Fica uma ultima dica. Usando o metodo indireto você tem quase 0% de chances de rejeições em uma aproximação, nenhuma pessoa no mundo quer ser taxada como mal educada, e muito menos ela (as vezes acontece) vai lhe rejeitar por pedir uma opinião qualquer, o problema disso é que deixa pouco explicito a suas intenções que no fundo é conseguir algum tipo de close, portanto precisa logo agir com histórias de DVS, o opener em si não muito importa como disse o keek!
Qualquer merda serve como abridor... eu costumo usar situações que esteja acontecendo no momento em nossa volta, ou até mesmo perguntar sobre meu estilo, se estou bem vestido... porque parece que todos estão me olhando.
" - Moça... tem algum problema com a minha roupa? todo mundo está me olhando"
Se você for um tipo de cara que usa muito acessórios de peacoking, terá uma longa resposta dela certamente. Afinal ela pode até comentar dos seus itens, brincos, colares, mangas, cinto e etc.

Um abraço - Cabeleira muito louca na foto porque foi cortar?
Seductive.

Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#121392 Valeu, Seductive, muito bem explicado o post.

Já tive outras idéias, relacionadas ao cabelo, mesmo. Pensei mesmo que ficaria mais interessante (e congruente, como você disse) por ser algo que, de fato, faz parte do meu universo. xD

Cortei por vários motivos (aliás, valeu pelo elogio ^^)... mais fácil de arrumar emprego, tava cansado de cuidar (teve uma época que meu cabelo ia até a cintura, acho que era uns 75/80 cm de comprimento), incomodava em certas situações... fora que senti vontade de mudar.

VI que atraía algumas marias-shampoo (meninas que pagam pau pra cabeludos) sem muito esforço, mas me sentia "preso" nessa zona de conforto, pois já tinha cabelão desde os tempos de beta. Fiquei curioso pra ver a dimensão do impacto que minha mudança de visual causaria. Pode-se dizer que tem sido interessante. HAHAHAHA.