Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Juraci
#121273 Otimo para churascos ou festas .... esteja com a cerveja(ou outra bebida) na mão .. ou ñao tanto faz!(fica melhor com a cerveja na mão)

PUA:Ei Meninas! Vocês acham que cerveja cura ressaca ????
HB: sim,não bla bla bla(nao importa)
PUA: Pois é , ontem eu sai com uns amigos....( ja usa isso pra manda um historia pra demostrar valor mostre que voce tem um vida agitada, fala que vc fico bebedo e ta de ressaca e ta testando o metodo pra ver se funciona)

Bom eu já fiz isso como eu nao tenho ressaca posso beber ate cai e acordar no outro e tomar café da manha com cerveja que pra mim tanto faz ...

:ae
Guitarrista
#121445 kkkkkkkk bom
Tayler AS
#121523 Ser um cara de bebe de mais da conta é DVI!

Pelo menos na minha opinião.

Mas na minha opinião pode ser usada com algumas alterações!

Obrigado pela contribuição.

Abraço do Tayler :yaaah
SwimSE
#121591 Não gostei, parece que vc é biriteiro e não consegue se segurar na bebida..
Juraci
#121769 Tipo eu falei bebedo mas nao estou falando de beber ate cair ou nao lembrar de nada do outro dia ... to falando de beber ate ficar alegre,(beber socialmente......)

Mas enfim e rotina pode ser adaptada pra varios tipos diferentes de pessoas.(se vc ñ bebe pode usar um amigo)
Enfim cada um e cada . :ae
killern1
#122115 pense assim :
1° vc ao chegar fazendo a pergunta ao grupo de Hb, ate ai estava tudo indo bem, pois concerteza vc teria uma resposta mesmo que fosse idiota a tal vc teria uma
2° so que vc deveria entrar com outra historia pq as HB's procuram alguem q as de segurança, vc dizendo que de uma tal forma bebe muito isso te deixa com um valor inferior a elas então vc acaba que não tendo uma continuidade no grupo onde concerteza elas iriam arumar um jeito de nao ter a sua presença por perto

morõo
Nez
Tayler AS escreveu:Ser um cara de bebe de mais da conta é DVI!

Pelo menos na minha opinião.

Mas na minha opinião pode ser usada com algumas alterações!

Obrigado pela contribuição.

Abraço do Tayler :yaaah

Pensei a mesma coisa, sua historia DVS neste momento, pode ser que vc estava comemorando a promocao que teve ou o curso q o trabalho lhe atribui pra fazer na europa com seus amigos e numa dessa um estranho flw " eu n tow bebado me da mais uma q cura ressaca" e dae vc comecou a discutir isto com seus amigos
Lapeño
#124180 é cara, a intençao foi boa, tipo, pra mim foi um opener mt bom e eu usaria

com certeza, porém nao é em todo caso q se pode usar pelo fato da bebida,

vai parecer q vc ta na cachaçada feia kkkk

tem mulher q nao curte, mas foi um belo post
:ae
gibatfo
#124359 Curti!
conflux78
#124554 Acho que funciona sim, até porque você não precisa falar que você está de ressaca, você quer apenas uma opinião.