Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

lipinhoflu

Aprendiz

#102294 Pua: Olá galera.
Galera: Olá!
Pua: Alguem tira uma duvida minha. quando você namora alguem que não quer beijar(Ou transar com(caso você não tenha a minha idade)) você, e você beija (ou transa com) outra pessoa, ainda é traição?
(resposta)
Pua: Improvisa com uma conversa qualquer.

Isso não foi criado por mim, e sim por uma amigo meu que eu imendei como opener.

Avaliem please. :ae
#Edge

PUA Avançado

#102331 Vamos por partes.. tentar moldar esse opener pra não se passar por idiota na hora de iniciar uma interação com as HBs e ainda tomar fora atoa.

Pua: Alguem tira uma duvida minha. quando você namora alguem que não quer beijar(Ou transar com(caso você não tenha a minha idade)) você, e você beija (ou transa com) outra pessoa, ainda é traição?

Ok, Namoro sem beijo me lembra quando eu tinha uns 8 ou 9 anos.. eu "namorava" a filha da minha madrinha - e diga-se de passagem... hoje em dia está gostosa demais :louco - Mas enfim... acho meio impossível um namoro sem beijos nos dias de hoje, exceto se existir um motivo bem forte que o faça.
Por exemplo.. RELIGIÃO! é, isso mesmo. Pesquise sobre religiões e seus costumes... Talvez você encontre um que fale exatamente sobre proibir beijos.. contato físico, essas coisas (vai servir caso a HB te peça para contar detalhes, ou te mandar um SHIT TEST falando que vc inventou aquilo pra puxar papo com ela)
Sobre sexo acho que está tudo ok... ainda existem muitas garotas que se "guardam".

Uma outra observação é o termo NAMORAR. Porra! se você está namorando com alguém e beijar / transar com outro alguém é LOGICO que vai ser traição! Tenta mudar isso aí.. tipo "ficando" ou "de rolo"... Algum termo assim.. que seja uma coisa sem compromisso, pra dar espaço pra HB pensar.

Assim que alguém testar, poste feeds.
Espero ter ajudado.
Abraços.

#Edge.
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#102899 Sinceramente.. é preferível não namorar estando com essa vontagem implícita! É necessário uma certa maturidade emocional a fim de que vc fique totalmente preso a um relacionamento.. mas que seja um relacionamento sério e de mutualidade, ou seja, que possa ser algo de prazer recíproco!
Se vc é novo, aproveite o tempo para conhecer mulheres.. e se não é novo, busque alguém que vc possa compartilhar da mesma felicidade e que exista uma criatividade na hora da foda.. isso é fundamental!
see ya