Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
kelonios

#200577 Eu desenvolvi esse opener pq eu sou violonista. E sempre vejo q a galera pergunta sobre as unhas grandes em uma mão só.
É o seguinte:

EU: Gostaria de pedir uma opinião pra vcs. Vcs acham q ter as unhas da mão direita cumpridas e as da mão esquerda curtas é muito estranho??
ELAS: blá blá
EU: É que eu sou violonista e a minha ex-namorada vivia brigando comigo por causa disso! O q vcs acham??

O legal desse opener é q vc ja começa o set com um DVS, falando q vc é um violonista e ainda demonstra pré-seleção falando da ex-namorada.

Ai eu tava pensando em usar a rotina das unhas do mystery, aquela q pergunta se a unha dela é de verdade e ao mesmo tempo tenta arranca-la do dedo! (o alvo tem q estar com as unhas bem feitas e bem pintadas)

O q vcs acham??

abraços!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200586 Você é músico? Digo, vive de musica?

Eu sou músico e particularmente não digo: "sou guitarrista", "sou baterista". Eu digo que "tenho um hobby, toco bateria" ou "toco guitarra, e a 10 anos...". Infelizmente ser músico não é um DVS e muitas vezes acaba sendo um DVI.

Mas se você for, melhor não mentir.

Interessante o opener e o desenrolar com a rotina do Mystery. Mas ela é um Neg. Então já tenha em mente o que falar depois.
bloodrink

Veterano - nível 6

#200619 Realmente.. como o vianath disse, se você viver da música, as vezes pode até ser o DVI.. por muitas pessoas terem na cabeça que viver da música não da muito dinheiro e tudo mais.

Eu toco violão/guitarra à 6 anos como hobby, lembro que quando era mais novo, no começo da minha "carreira" de tocar guitarra, eu perguntei pra minha mãe se existia um curso em universidades que fosse pra quem tocava guitarra, dai ela falou que sim e que tinha tal curso... A partir daí que ela falou, eu botei na cabeça "vou fazer faculdade de música!", e quando eu falava isso pra todo mundo(geralmente parentes), eles diziam: "mas ai tu não vai ter futuro nesse curso...tu serve mais pra engenharia...bla bla bla".
Dai que então eu digo que tem muita gente que pensa negativamente sobre estudar/trabalhar nisso, tornando as vezes um DVI.

Mas nada que você tenha que mentir sobre sua carreira, se você for alpha o suficiente, isso dificilmente se tornará um DVI.
kelonios

#200665 Eh q eu li em algum lugar q o fato de vc tocar algum instrumento musical eh um DVS! :o
Mas ta valendo... tirando isso cs acham q ta bom??
cs acham q eu devo tirar a parte q eu falo q toco violão?
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#200906 Existe uma grande diferença entre você falar pra ela que vive de música, que você ama isso e você simplemente comentar que pratica tal arte ou choramingar que não dá dinheiro, não é reconhecido, etc.

Na minha opinião, dizer que toca guitarra, violão ou o que for é um puta DVS sim mas entrar no detalhe que vive de música já cai no DVI porque realmente a maioria tem o preconceito de que ''quem vive de música é vagabundo'' ou ''música não dá grana''.

Entenderam a sútil diferença entre um comentário e outro?

Só calibrar as palavras e a explicação sobre a música... aquele lance do direito de não se incriminar vale nesse caso, ksksks!

:sorri
kelonios

#201020 Agora melhorou!!
Mas na verdade eu n vivo de musica!! ja quis viver, mas n rolou!
ai eh soh eu falar q toco violão...
vlw ai galera!! :ae
Hypno

Aprendiz

#201294 Sinceramente, acho que nenhuma mulher tem um desejo enorme de dormir com um violinista, se você falasse: "uma é pra carinho e outra pra arranhões,haaaaa (cara de quem acabou de lembrar) e também descobri que fica ótimo pra tocar violão". Meio idiota, mas vale tentar ahsiduahs

demostra que voce tem um hobbie, e um bom humor, se der sorte descola uma risada.
kelonios

#201790 nossa!!!
Muito boa essa!! vou testar ela e depois falo o q q rolou!!
vlw ai!
Tavares

Aprendiz

#213765 Eu também tenho unha grande porque toco violão

O interessante é que ontem duas hbs me abriram durante o meu curso de ingles, mas como estávamos na aula não pude dar continuidade a conversa.

Hb1: Blablabla suas unhas
Tavares: Oque?
Hb1: Suas unhas!
Tavares: O que que tem?
Hb1: São gigantes.
Tavares: Ah, isso é porque eu toco guitarra!
Hb2: Uuuuhhh (acho que isso foi um "eu também!!")
Hb1: Você toca violão clássico? (acho que ela deve tocar também)
Tavares: Aham.

Saiu na hora e não tinha nada planejado, mas eu sabia que tocar um instrumento seria um DVS, eu falei que tocava guitarra pois é muito mais irado do que falar "Eu toco violão clássico" :ae

A ideia de acrescentar um neg é legal e a pré seleção mais ainda.