Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
kelonios

#200577 Eu desenvolvi esse opener pq eu sou violonista. E sempre vejo q a galera pergunta sobre as unhas grandes em uma mão só.
É o seguinte:

EU: Gostaria de pedir uma opinião pra vcs. Vcs acham q ter as unhas da mão direita cumpridas e as da mão esquerda curtas é muito estranho??
ELAS: blá blá
EU: É que eu sou violonista e a minha ex-namorada vivia brigando comigo por causa disso! O q vcs acham??

O legal desse opener é q vc ja começa o set com um DVS, falando q vc é um violonista e ainda demonstra pré-seleção falando da ex-namorada.

Ai eu tava pensando em usar a rotina das unhas do mystery, aquela q pergunta se a unha dela é de verdade e ao mesmo tempo tenta arranca-la do dedo! (o alvo tem q estar com as unhas bem feitas e bem pintadas)

O q vcs acham??

abraços!!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200586 Você é músico? Digo, vive de musica?

Eu sou músico e particularmente não digo: "sou guitarrista", "sou baterista". Eu digo que "tenho um hobby, toco bateria" ou "toco guitarra, e a 10 anos...". Infelizmente ser músico não é um DVS e muitas vezes acaba sendo um DVI.

Mas se você for, melhor não mentir.

Interessante o opener e o desenrolar com a rotina do Mystery. Mas ela é um Neg. Então já tenha em mente o que falar depois.
bloodrink

Veterano - nível 6

#200619 Realmente.. como o vianath disse, se você viver da música, as vezes pode até ser o DVI.. por muitas pessoas terem na cabeça que viver da música não da muito dinheiro e tudo mais.