- 08 Set 2011, 22:21
eae galera semana passada tava no ônibus voltando do senai tinha 2 crianças tentando apertar o botão de parada ae a mãe xingou eles eu percebi q a HB riu ae eu mandei o opener das crianças:
zoioo: as crianças de hoje em dia não param néh!?
HB8,5: (ela balançou a cabeça afirmando mas não falo nada)
zoioo: pô lembra de quando a gente era criança era tão fácil fazer amigos! era só chegar no outro e perguntar: hey quer ser meu amigo ae pronto a gente já ganhava um amigo...rs
HB8,5: (ela riu discretamente e disse) verdade! e ja olhou pra frente.
zoioo: hoje em dia é um pouco mais complicado mas eu acho que saquei como é...
HB8,5: (ela me olhou curiosa eu olhei pra frente e falei)
zoioo: acho que a gente tem que puxar assunto do nada com a pessoas pra ver se ela da um beijo no nosso rosto e fala seu nome!(e continuei olhando pra frente)
HB8,5; (ela me deu um beijo no rosto acho q ela estava com um pouco de vergonha kk) oi me chamo jéssica você mora aonde?
zoioo: prazer... moro no bairro "x" vou ter q descer ali na frente (faltava 2 pontos) mas eu gostei de você mew super simpática não é todo dia que você encontra alguém assim!
HB8,5: obrigada você também
zoioo: tenho certeza q se a gente se falar de novo você vai se divertir pra caramba!
HB8,5: marca meu msn ae a gente se vê (será q ela tava flando da webcam kkk)
zoioo: (não tinha onde marca ae ela escreveu na minha mão) o próximo é o meu (fui dar um beijo na buchecha dela ela nem viro o rosto eu devia ter dado um selinho nela??) ae eu desci mas nem ad² ela ainda!
alguma dica manda ae ou foi bom?
abraço
zoioo: as crianças de hoje em dia não param néh!?
HB8,5: (ela balançou a cabeça afirmando mas não falo nada)
zoioo: pô lembra de quando a gente era criança era tão fácil fazer amigos! era só chegar no outro e perguntar: hey quer ser meu amigo ae pronto a gente já ganhava um amigo...rs
HB8,5: (ela riu discretamente e disse) verdade! e ja olhou pra frente.
zoioo: hoje em dia é um pouco mais complicado mas eu acho que saquei como é...
HB8,5: (ela me olhou curiosa eu olhei pra frente e falei)
zoioo: acho que a gente tem que puxar assunto do nada com a pessoas pra ver se ela da um beijo no nosso rosto e fala seu nome!(e continuei olhando pra frente)
HB8,5; (ela me deu um beijo no rosto acho q ela estava com um pouco de vergonha kk) oi me chamo jéssica você mora aonde?
zoioo: prazer... moro no bairro "x" vou ter q descer ali na frente (faltava 2 pontos) mas eu gostei de você mew super simpática não é todo dia que você encontra alguém assim!
HB8,5: obrigada você também
zoioo: tenho certeza q se a gente se falar de novo você vai se divertir pra caramba!
HB8,5: marca meu msn ae a gente se vê (será q ela tava flando da webcam kkk)
zoioo: (não tinha onde marca ae ela escreveu na minha mão) o próximo é o meu (fui dar um beijo na buchecha dela ela nem viro o rosto eu devia ter dado um selinho nela??) ae eu desci mas nem ad² ela ainda!
alguma dica manda ae ou foi bom?
abraço