Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

puapsi

Aprendiz

#64810 Prometi pra mim mesmo que não mais postaria openers, pois acho que devemos criar os nossos e tal... Mas como saber se vale a pena? E além do mais, a variedade se todo mundo postar vai ser tão grande que dificilmente eles se encontrarão por aí.

Essa ideia veio do nada, como ocorrem com as melhores :yaaah (ou piores :chora )ideias.rsrsrs!

A ideia consiste em vc digitar em seu celular uma mensagem de texto de acordo com o contexto abaixo e mover para pasta de Recebidas. Vc chega no set, com cara de dúvida, preocupação:

"Se seu deseijo fosse igual meu deseijo vc tinha vindo ontem, seu cachorro!"

Pua: Desejo tem i?
Set ou hb:? ???
Pua: É desejo ou deseijo?

Daí vc fala que recebeu uma msg com deseijo e acabou ficando na dúvida, pois tinha certeza que o certo era desejo. A partir de agora é com vc.
A garota pode pedir pra ler a msg, por isso é bom ter uma pronta, devidamente guardada.
fiz uma assim mesmo:
"Se seu deseijo fosse igual meu deseijo vc tinha vindo ontem, seu cachorro!"
Pra que ela não te desqualifique, achando que vc anda com pessoas de baixo valor, diga algo como: ...e eu que achei que ela era tinha algo mais que um rostinho bonito, coisa assim.

Testei hj e a aceitação foi imediata: que absurdo...

Feeds galera, mas deem sugestões pra ficar melhor :yaaah
Abraçoss!!
#Edge

PUA Avançado

#64931 Interessante :sorri

pra completar poderia ter um: "nossa, como é difícil achar alguém bonita e inteligente hoje em dia... Ei, e você? você se encaixa em qual grupo? rs"

Abraços :ae
Marinho

Pickup Artist

#69244 gostei velho, parece dar bons resultados :ae

#Edge escreveu:Interessante :sorri

pra completar poderia ter um: "nossa, como é difícil achar alguém bonita e inteligente hoje em dia... Ei, e você? você se encaixa em qual grupo? rs"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#69332 Realmente interessante, pois você pode variar a frase e talz, adaptar de várias maneiras, gostei, foi criativo :ae vou usar futuramente.

Abraço,
Luigi
Pipolo

Veterano - nível 7

#69385 caraca, adorei a idéia, realmente o lance do opener é que é hiper versátil, da pra adaptar pra qualquer situação, preparar com menos de 5 minutos e pronto! hehehe
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ghost escreveu:
#Edge escreveu:Interessante :sorri

Muito intaressante!