- 17 Jul 2010, 04:23
Prometi pra mim mesmo que não mais postaria openers, pois acho que devemos criar os nossos e tal... Mas como saber se vale a pena? E além do mais, a variedade se todo mundo postar vai ser tão grande que dificilmente eles se encontrarão por aí.
Essa ideia veio do nada, como ocorrem com as melhores (ou piores )ideias.rsrsrs!
A ideia consiste em vc digitar em seu celular uma mensagem de texto de acordo com o contexto abaixo e mover para pasta de Recebidas. Vc chega no set, com cara de dúvida, preocupação:
"Se seu deseijo fosse igual meu deseijo vc tinha vindo ontem, seu cachorro!"
Pua: Desejo tem i?
Set ou hb:? ???
Pua: É desejo ou deseijo?
Daí vc fala que recebeu uma msg com deseijo e acabou ficando na dúvida, pois tinha certeza que o certo era desejo. A partir de agora é com vc.
A garota pode pedir pra ler a msg, por isso é bom ter uma pronta, devidamente guardada.
fiz uma assim mesmo:
Pra que ela não te desqualifique, achando que vc anda com pessoas de baixo valor, diga algo como: ...e eu que achei que ela era tinha algo mais que um rostinho bonito, coisa assim.
Testei hj e a aceitação foi imediata: que absurdo...
Feeds galera, mas deem sugestões pra ficar melhor
Abraçoss!!
Essa ideia veio do nada, como ocorrem com as melhores (ou piores )ideias.rsrsrs!
A ideia consiste em vc digitar em seu celular uma mensagem de texto de acordo com o contexto abaixo e mover para pasta de Recebidas. Vc chega no set, com cara de dúvida, preocupação:
Pua: Desejo tem i?
Set ou hb:? ???
Pua: É desejo ou deseijo?
Daí vc fala que recebeu uma msg com deseijo e acabou ficando na dúvida, pois tinha certeza que o certo era desejo. A partir de agora é com vc.
A garota pode pedir pra ler a msg, por isso é bom ter uma pronta, devidamente guardada.
fiz uma assim mesmo:
Pra que ela não te desqualifique, achando que vc anda com pessoas de baixo valor, diga algo como: ...e eu que achei que ela era tinha algo mais que um rostinho bonito, coisa assim.
Testei hj e a aceitação foi imediata: que absurdo...
Feeds galera, mas deem sugestões pra ficar melhor
Abraçoss!!