Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#551411 Bom pessoal como eu sou novato no site, mas ja li bastante coisa e consegui elaborar um Opener parao dia a dia.
a situação é em um metro vc esta observando o ambiente qdo de repente chega aquela gata e vc nao hesita em aborda-la e usar o opener.
Vc diz: oi, queria uma informação, eu sou novo aqui e minha amiga marcou comigo em um local X e eu nao sei onde fica,vc sabe informar?
"ela pode nao responder mas se souber vai falar gentilmente"
HB: claro fica perto de...
Vc diz: vc conheçe o local?
HB: sim
Vc diz: otimo, vc me diz seu prato preferido, que eu irei experimentar ele(com sorriso sarcastico).
(ela concerteza vai dizer).
dessa forma vc chega de um jeito gentil, e nao demonstra seu interesse nela(pq vc vai a um compromisso com sua amiga)
e ao final vc manda uma indireta demonstrando um pouco de interesse. nela ao perguntar o prato preferido dela.
esse metodo ainda nao usei porem eh bastante util, pq vc pode continuar a puxar assunto. e caso deseje deixar um ar de misterio, apos ela te dizer o prato preferido dela, vc diz: obrigado pela informação, mas tenho que ir, estou atrasado, gostei de conversar contigo, adoraria te conheçer melhor. (dai vc ja pega o numero dela).
DETALHE essa situação eu inventei Um Restaurante.
vc concerteza vai passar uma imagem bastante atraente, para ela, de forma que vc valoriza o gosto dela, e ela pensa q nao foi nada planejado por vc para falar com ela.
Espero que gostem.
Comentem e façam suas criticas. todas opinioes serão uma ajuda para me mostrar o caminho certo.
Vlw Galera Abraços.
:ae
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#551980 eu não acredito muito que ela te passe o cel dela com 2 minutos de conversa não
o opener em si é bom, bem casual
agora a partir do prato preferido eu ja não entendi a lógica
desenvolva mais e posta ai
a gente pode tentar melhora-lo junto

Criador do tópico

#552796 GhostShadow obrigado pela dica e ajuda brother to começando agora e eu quero que tenha bastantes criticas construtivas e opinioes para melhorar o meu desempenho. Acredito que ao longo dos dias irei aperfeiçoando na pratica. Vlw cara.
juninho

Aprendiz

#552800 Gostei cara ficou bom, porém deverá ser feito alguns ajustes!!! :D

"Vc diz: otimo, vc me diz seu prato preferido, que eu irei experimentar ele(com sorriso sarcastico)."
gostei disso! :ae

ai vc poderia encaixar um neg do tipo:

assim que ela respoder vc diz: "Nossa esse era o prato preferido da minha ex, não posso nem ficar perto de vc!!!"- com um sorriso (push pull)
ou então encaixe uma DVS!

é bom cara, vou testar em campo!!! :legal

Criador do tópico

juninho escreveu:Gostei cara ficou bom, porém deverá ser feito alguns ajustes!!! :D

"Vc diz: otimo, vc me diz seu prato preferido, que eu irei experimentar ele(com sorriso sarcastico)."
gostei disso! :ae

ai vc poderia encaixar um neg do tipo:

assim que ela respoder vc diz: "Nossa esse era o prato preferido da minha ex, não posso nem ficar perto de vc!!!"- com um sorriso (push pull)
ou então encaixe uma DVS!

é bom cara, vou testar em campo!!! :legal

vlw pela força juninho. Como esse foi meu primeiro topico eu ja aprendi outras coisas em campo como. Vc deve ser(ou estar): natural, confiante e calmo. Mas como to aprendendo eu tenho uma otima dica para aliviar a tensao do AA. Que é o modo Cafajeste sempre com seu DVS altissimo, vc deve sempre pensar q qlqr pessoa q se impor na sua frente q seja homem a disputar com vc ou mulher a vc aborda-la. Vc pensa da seguinte forma, esse cara é um perdedor. Ja Ela vc aumenta sua auto-estima mais ainda passando do limite, como assim passando do limite? Vc vai pensar q aquela mulher q vc vai aborda é apenas uma pobre coitada isolada das pessoas e esta mto carente e nescessitada. Vc sempre tem q se ver melhor do que o seu alvo. Vc tem q pensar pq ela merece vc e nao pq vc merece ela. O resto vc ja sabe o q fazer. O que eu falei aqui foi relacionado somente ao AA pra ninguem confundir.
Vlw galera abraço.
Se gostou da forma como eu penso ou tem alguma critica construtiva fala ai.
Se gostou pode agradeçer neh, custa nada.
Abraços.
:ae