Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#551411 Bom pessoal como eu sou novato no site, mas ja li bastante coisa e consegui elaborar um Opener parao dia a dia.
a situação é em um metro vc esta observando o ambiente qdo de repente chega aquela gata e vc nao hesita em aborda-la e usar o opener.
Vc diz: oi, queria uma informação, eu sou novo aqui e minha amiga marcou comigo em um local X e eu nao sei onde fica,vc sabe informar?
"ela pode nao responder mas se souber vai falar gentilmente"
HB: claro fica perto de...
Vc diz: vc conheçe o local?
HB: sim
Vc diz: otimo, vc me diz seu prato preferido, que eu irei experimentar ele(com sorriso sarcastico).
(ela concerteza vai dizer).
dessa forma vc chega de um jeito gentil, e nao demonstra seu interesse nela(pq vc vai a um compromisso com sua amiga)
e ao final vc manda uma indireta demonstrando um pouco de interesse. nela ao perguntar o prato preferido dela.
esse metodo ainda nao usei porem eh bastante util, pq vc pode continuar a puxar assunto. e caso deseje deixar um ar de misterio, apos ela te dizer o prato preferido dela, vc diz: obrigado pela informação, mas tenho que ir, estou atrasado, gostei de conversar contigo, adoraria te conheçer melhor. (dai vc ja pega o numero dela).
DETALHE essa situação eu inventei Um Restaurante.
vc concerteza vai passar uma imagem bastante atraente, para ela, de forma que vc valoriza o gosto dela, e ela pensa q nao foi nada planejado por vc para falar com ela.
Espero que gostem.
Comentem e façam suas criticas. todas opinioes serão uma ajuda para me mostrar o caminho certo.
Vlw Galera Abraços.
:ae
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#551980 eu não acredito muito que ela te passe o cel dela com 2 minutos de conversa não
o opener em si é bom, bem casual
agora a partir do prato preferido eu ja não entendi a lógica
desenvolva mais e posta ai
a gente pode tentar melhora-lo junto

Criador do tópico