- 07 Fev 2011, 08:16
Pessoal, um tempo desses usei um opener muito bacana. Não tenham dúvidas que a primeira impressão que um PUA deixa é muito importante para a moral dele, ainda mais quando ele chega na maior, descontraindo o ambiente e fazendo as HB's rirem. Era numa balada tipo festa universitária sertaneja, tinha um set com 3 HB's, o alvo era nota 9 de longe, super corpão de violão, cinturinha fina, cabelão liso e preto... de perto dei nota 8,5 pra ela. Ela tava sentada com uma das outras na mesa, enquanto uma loirinha dançava sozinha... já tinha percebido que vários caras já tinham chegado nelas, mas todos sem sucesso.
Então me aproximei da mesa, pedi licença e olhei o rótulo da água e do refrigerante que estava na mesa delas, elas me olharam meio que assustadas e curiosas, então meio sarcástico falei:
- PUA: O que vocês beberam que só a amiga de vocês está alegre, e vcs tão tristes aqui sentadas?
- HB's: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blá, blá blá
Foi o abridor que me fez me aproximar delas... me sentei na mesa e tudo.
Então me aproximei da mesa, pedi licença e olhei o rótulo da água e do refrigerante que estava na mesa delas, elas me olharam meio que assustadas e curiosas, então meio sarcástico falei:
- PUA: O que vocês beberam que só a amiga de vocês está alegre, e vcs tão tristes aqui sentadas?
- HB's: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blá, blá blá
Foi o abridor que me fez me aproximar delas... me sentei na mesa e tudo.