- 11 Jul 2011, 17:06
Fala galeraa!
Então, tava andando na rua e do nada me veio na cabeça esse opener. Acho que se encaixaria muito bem para um night game, em boate por exemplo, porque é meio que direct só que com bom humor, então da pra fazer a HB soltar algumas risadas já de inicio. Se chegar com uma boa BL e um sorriso no rosto, acho meio difícil nao ser bem recebido.
Quando a HB olhar pra você daqueele jeito, você vai lá e diz:
Pua: Aqui, vou combinar um negócio com você..
HB: O que?
Pua: A próxima vez que você olhar assim para alguém de novo, você tem que me prometer que vai ao menos perguntar o nome da pessoa, senao vai perder todos assim... Então vamos lá, vou te dar outra chance.
Entao voce vira as costas e volta pra ela dando um 'olhar fatal', se ela entender a brincadeira vai rir e perguntar seu nome, e entao você já diz:
Pua: Meu nome é ***, mas vou avisando que hoje eu vim só pra dançar.
E daí segue o papo.
Se ela receber mal o opener apenas diga:
Pua: Já vi que educação nao é seu forte, mas de qualquer forma, prazer.
E vaza.
Digam o que acharam galera! Vou testar ainda, mas acho que ficou bom.
Então, tava andando na rua e do nada me veio na cabeça esse opener. Acho que se encaixaria muito bem para um night game, em boate por exemplo, porque é meio que direct só que com bom humor, então da pra fazer a HB soltar algumas risadas já de inicio. Se chegar com uma boa BL e um sorriso no rosto, acho meio difícil nao ser bem recebido.
Quando a HB olhar pra você daqueele jeito, você vai lá e diz:
Pua: Aqui, vou combinar um negócio com você..
HB: O que?
Pua: A próxima vez que você olhar assim para alguém de novo, você tem que me prometer que vai ao menos perguntar o nome da pessoa, senao vai perder todos assim... Então vamos lá, vou te dar outra chance.
Entao voce vira as costas e volta pra ela dando um 'olhar fatal', se ela entender a brincadeira vai rir e perguntar seu nome, e entao você já diz:
Pua: Meu nome é ***, mas vou avisando que hoje eu vim só pra dançar.
E daí segue o papo.
Se ela receber mal o opener apenas diga:
Pua: Já vi que educação nao é seu forte, mas de qualquer forma, prazer.
E vaza.
Digam o que acharam galera! Vou testar ainda, mas acho que ficou bom.