- 14 Abr 2011, 01:49
imagina o seu brother fazendo isso com vc, não, nao é o meu estilo de game.
Brother é brother e vice versa.
Brother é brother e vice versa.
Odiei! Não tento levantar meu jogo arrebentando com o inner de ninguem. Na verdade, não creio que isso possa ser útil. Lembre-se do famoso ditado: "Diga-me com quem andas, que te direi quem és." Ao derrubar seu amigo, você está se derrubando. Sempre que possivel aumente a moral dos seus amigos, conte a elas todas as aventuras que passaram juntos e o quanto eles são legais, garanto que surtirá mais efeito!
Do meu ponto de vista essa punição reflete em você. Você está punindo a ele, okei. Mas está se punindo também porque ao abaixar o valor do amigo você está abaixando o seu. Isso não é uma qualidade que as mulheres se apaixonam por você pela sua perspicácia em observar e apontar os defeitos e erros dos outros. Elas conectam esses sentimentos de erro e negatividade a você. Experimente o outro lado da moeda de exaltar o seu wing, os efeitos refletem em você.
Sinceramente, não gostei. Não foi pelo opener em si, mas pela simples ideia de ter alto valor rebaixando seu wing, que por sinal está ali pra te ajudar.
Se ele não te ajuda como deveria, troque de wing. Se ele ajuda e mesmo assim tu quer usar esse opener, é uma tremenda sacanagem com o cara. Mesmo se ele é um bosta e tu grila com ele, é melhor deixar ele quieto na dele do que rebaixá-lo. Isso mexe muito com o ego da pessoa, e sempre que isso acontece acaba dando merda.
Como já disseram, não demosntra muito valor, apesar de vc parecer seguro e confiante. Vc empurra seu parceiro pro abismo e esquece que tem uma cordinha que ele amarrou no seu pé. Parceiros de vôo (caças) derrubam os inimigos, não os amigos rs.
Parei de ler no início. Onde fica a amizade, a ética, dentre outras coisas mais?
Fon escreveu:perfect78 escreveu:hahah eu sei q é golpe baixo gente mais quando ele irrita use como uma punição hahahha
Do meu ponto de vista essa punição reflete em você. Você está punindo a ele, okei. Mas está se punindo também porque ao abaixar o valor do amigo você está abaixando o seu. Isso não é uma qualidade que as mulheres se apaixonam por você pela sua perspicácia em observar e apontar os defeitos e erros dos outros. Elas conectam esses sentimentos de erro e negatividade a você. Experimente o outro lado da moeda de exaltar o seu wing, os efeitos refletem em você.