Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#237767 Realmente concordo com todos os puas a cima.
Desqualificar o wing esta além do DVS ou DVI, é apenas questão de ser totalmente desleal com quem está la só pra te dar uma força :parado
pm31

Aprendiz

Odiei! Não tento levantar meu jogo arrebentando com o inner de ninguem. Na verdade, não creio que isso possa ser útil. Lembre-se do famoso ditado: "Diga-me com quem andas, que te direi quem és." Ao derrubar seu amigo, você está se derrubando. Sempre que possivel aumente a moral dos seus amigos, conte a elas todas as aventuras que passaram juntos e o quanto eles são legais, garanto que surtirá mais efeito!

Do meu ponto de vista essa punição reflete em você. Você está punindo a ele, okei. Mas está se punindo também porque ao abaixar o valor do amigo você está abaixando o seu. Isso não é uma qualidade que as mulheres se apaixonam por você pela sua perspicácia em observar e apontar os defeitos e erros dos outros. Elas conectam esses sentimentos de erro e negatividade a você. Experimente o outro lado da moeda de exaltar o seu wing, os efeitos refletem em você.

Sinceramente, não gostei. Não foi pelo opener em si, mas pela simples ideia de ter alto valor rebaixando seu wing, que por sinal está ali pra te ajudar.

Se ele não te ajuda como deveria, troque de wing. Se ele ajuda e mesmo assim tu quer usar esse opener, é uma tremenda sacanagem com o cara. Mesmo se ele é um bosta e tu grila com ele, é melhor deixar ele quieto na dele do que rebaixá-lo. Isso mexe muito com o ego da pessoa, e sempre que isso acontece acaba dando merda.

Como já disseram, não demosntra muito valor, apesar de vc parecer seguro e confiante. Vc empurra seu parceiro pro abismo e esquece que tem uma cordinha que ele amarrou no seu pé. Parceiros de vôo (caças) derrubam os inimigos, não os amigos rs.

Parei de ler no início. Onde fica a amizade, a ética, dentre outras coisas mais?

Como vc pode ver amigo somos todos unanimes na questão, estamos aqui pra se ajudar e dessa formar conseguimos superar os obstaculos na sedução, melhorarmos como pessoa e tal... Derrubando seu amigo, vc não está fazendo absolutamente nd disso ao contrário está indo contra a ideologia do grupo. :mau
Amizades sempre em 1° lugar, se esse seu amigo não te ajuda como vc qr sargeie sozinho então, mais jamais o derrube, vc cai junto... é mto pior.
Zidane

Aprendiz

Fon escreveu:
perfect78 escreveu:hahah eu sei q é golpe baixo gente mais quando ele irrita use como uma punição hahahha

Do meu ponto de vista essa punição reflete em você. Você está punindo a ele, okei. Mas está se punindo também porque ao abaixar o valor do amigo você está abaixando o seu. Isso não é uma qualidade que as mulheres se apaixonam por você pela sua perspicácia em observar e apontar os defeitos e erros dos outros. Elas conectam esses sentimentos de erro e negatividade a você. Experimente o outro lado da moeda de exaltar o seu wing, os efeitos refletem em você.

É exatamente disso que se trata..o seu wing é o seu reflexo cara. Se o cara ta com AA só tente motiva-lo.
Um sábio disse uma vez: "pimeiro os irmãos, depois as vadias" (Analogicamente, não precisam ser irmãos de verdade, e nem vadias de verdade).
Aposto que você também conseguiria levar o seta até ele se dissesse:
Ta vendo aquele meu amigo alí, ele acabou um relacionamento longo e vcs, mulheres, perderam totalmente a confiança dele, ele diz que vcs são todas falsas e traiçoeiras..
HBs: não, nada haver. existem pessoas e pessoas.
Pua: eu também acredito nisso, vamos lá, nossa missão é abrir os olhos desse cara! :D
(mulheres adoram esses assuntos)
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#502881 Não concordo. Axo que vc tá arrumando idéia de perder o teu wing..

Além do que, vai passar uma idéia de que vc é fraco e precisa de se auto-afirmar em cima de outro fraco, tornando-se um "falso-forte". Se é falso-forte, é fraco. E se é fraco, é beta!

Ao invés de fuder com a inner dele em campo, pq vc não faz umas missões de iniciante com ele, ou então de a ele aquele audio para acabar com a AA.

Ou ainda vc poderia se desculpar e sair com outro wing. MAS NÃO ACONSELHO A FAZER ISSO! Vc pode perder o wing e ele como amigo.. Alternativamente, sargeie sozinho e dê dicas teóricas a ele.
goodb

Aprendiz

#502893 Que isso galera, também não vamos crucificar ninguém, bom ou ruim, ele quis compartilhar algo para nós rs.
Gostei da sugestão do MaxT, fico agradecido.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#504282 Eu sei que é foda lidar com AA dos wings, mas isso só vai baixar o seu valor, conforme o pessoal falou em cima.