Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

perfect78

Veterano - nível 10

#233768 eu ja usei isso muitas vezes quando meu wing me deixava irritado por causa da AA dele, :mau agora nem tenho mais como usar com wing pois so fasso alone sarge, mais resolvi compartilhar com voceis...
PUA: vai la cara, abre aquele set

Wing: nao da cara, tenho AA abre vc po...

PUA: eu mereço....

Abindo o set:
PUA: ei meninas...(fale de um modo confiante e seguro/ BL impecavel) preciso de um minutinho... (pegue a atenção delas)

PUA: aquele cara ali(aponte para seu wing), saradão(sarcasmo) ta morrendo de medo de falar com voceis.... ja tentei falar pra ele que mulher nao morde mais nao adianta... entao me ajudem vamos falar com ele...(leva o set até o wing)

PUA: embora aquela ali esteja com cara de cachorro faminto(para deixar claro para o wing que ela é seu alvo), acho que nenhuma delas morde... a nao ser que voce peça com jeitinho.... :louco
Ripper

Veterano - nível 3

#233769 Odiei! Não tento levantar meu jogo arrebentando com o inner de ninguem. Na verdade, não creio que isso possa ser útil. Lembre-se do famoso ditado: "Diga-me com quem andas, que te direi quem és." Ao derrubar seu amigo, você está se derrubando. Sempre que possivel aumente a moral dos seus amigos, conte a elas todas as aventuras que passaram juntos e o quanto eles são legais, garanto que surtirá mais efeito!
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
Ripper escreveu:Odiei! Lembre-se do famoso ditado: "Diga-me com quem andas, que te direi quem és." empre que possivel aumente a moral dos seus amigos, conte a elas todas as aventuras que passaram juntos e o quanto eles são legais, garanto que surtirá mais efeito!

APOIADO..

UM OPPENER QUE EU ACHEI LEGAL QUE PODE SER USADO COM O SEU WING É O QUE O BADBOY USOU EM UMA SARGE..

BADBOY escreveu:Usei o opener da babá.
Em seguida eu abri o set com: “vocês podem cuidar do meu amigo aqui? Ele é dos Estados Unidos, e eu prometi para a mãe dele que eu ia cuidar dele, mas eu tenho de ir ao meu carro... e não quero deixá-lo sozinho”

A da esquerda (Hbmodel) disse: “haha, você escolheu as garotas erradas, nós somos ‘bed girls’(?). Nós vamos fazer coisas estranhas com ele”.
Ambas dão risadas e mais risadas.

Então eu comecei a mexer com o brio delas...
Empurrei Nightlight entre elas e disse que, se fizerem alguma coisa para ele, que eu vou chutar seus traseiros (kick their asses).

LINK rc-do-badboy-kc-na-miss-croacia-traduzido-t12320.html

Sempre ajude seu wing e nunca abaixe ele..

Valew :ae
Fon

PUA EXPERT

#233785 num tem certo e errado.
Eu não faria. Na verdade faço justamente o oposto. Agora se funciona para você, keep walking.

porque não tenta chegar e apresentar o seu amigo, exaltando ele? -é o que eu faço, exemplo.:
-Olá!(alta energia, simpatia) Esse aqui é meu amigo FULANO, nós somos grandes amigos a muito tempo( ou ...somos amigos a mais de 5 anos) e ele não é daqui. Estou apresentando algumas pessoas a ele e a cidade .

-agora elas se apresentam. Caso elas não se apresentarem, insista: Então, o nome do meu amigo é FULANO. Como é o seu?

Os sets tem recebido mto bem essa abordagem.

perfect78 escreveu:hahah eu sei q é golpe baixo gente mais quando ele irrita use como uma punição hahahha

Do meu ponto de vista essa punição reflete em você. Você está punindo a ele, okei. Mas está se punindo também porque ao abaixar o valor do amigo você está abaixando o seu. Isso não é uma qualidade que as mulheres se apaixonam por você pela sua perspicácia em observar e apontar os defeitos e erros dos outros. Elas conectam esses sentimentos de erro e negatividade a você. Experimente o outro lado da moeda de exaltar o seu wing, os efeitos refletem em você.
razec

Aprendiz

#233804 Sinceramente, não gostei. Não foi pelo opener em si, mas pela simples ideia de ter alto valor rebaixando seu wing, que por sinal está ali pra te ajudar.

Se ele não te ajuda como deveria, troque de wing. Se ele ajuda e mesmo assim tu quer usar esse opener, é uma tremenda sacanagem com o cara. Mesmo se ele é um bosta e tu grila com ele, é melhor deixar ele quieto na dele do que rebaixá-lo. Isso mexe muito com o ego da pessoa, e sempre que isso acontece acaba dando merda.
adrianvc

Aprendiz

#233844 Você abre dando uma DVI

Se vc anda com caras fracos, você é fraco...

Eu tenho alto valor e só ando com caras que também tem alto valor...

Me diga com quem tu andas...
andreks3040

Aprendiz

#233849 Esse opner acaba sendo um dvi, como o colega de cima falou. Mesmo que fosse uma boa estratégia, eu não construiria minha vitória destruindo os meus semelhantes.
DBZ

Aprendiz

#235594 Como já disseram, não demosntra muito valor, apesar de vc parecer seguro e confiante. Vc empurra seu parceiro pro abismo e esquece que tem uma cordinha que ele amarrou no seu pé. Parceiros de vôo (caças) derrubam os inimigos, não os amigos rs.