- 09 Jul 2013, 17:01
Fala galera, aqui quem vos fala é o FireBlue.
Hoje eu vou passar pra vocês um opener desenvolvido no São João, e foi pensado por um membro daqui.
Como alguns sabem, meu namoro terminou no dia dos namorados, então "aproveitando" isso... Você pode começar uma conversa bem natural com HB's diversas, simples e fácil.
Exemplo:
*2 HB's conversando*
FB - Oi gente, eu tenho uma dúvida e acho que vocês podem me ajudar aqui.
[highlight=#ff00ff]HB's[/highlight] - (geralmente vão responder bem a isso)
FB - O que vocês acham de quem termina no... dia dos namorados?/ Use uma entonação diferente aqui, como se você mesmo estivesse perplexo com isso. Da uma ideia subliminar a ela do que ela deve achar.
[highlight=#ff00ff]HB's [/highlight]- (geralmente elas ficam espantadas, com pena, etc)
FB - Pois é... Isso aconteceu com aquele meu amigo ali/ Caso você esteja com Wing
Pois é... Isso aconteceu comigo.../ Caso você queira falar mais sobre você
É basicamente isso.
Consegui KC com esse Opener. Quem quiser ler o RC de como eu usei, ta ai:
closando-no-sao-joao-t83992.html
É isso ai, bom game galera!
FireBlue
Hoje eu vou passar pra vocês um opener desenvolvido no São João, e foi pensado por um membro daqui.
Como alguns sabem, meu namoro terminou no dia dos namorados, então "aproveitando" isso... Você pode começar uma conversa bem natural com HB's diversas, simples e fácil.
Exemplo:
*2 HB's conversando*
FB - Oi gente, eu tenho uma dúvida e acho que vocês podem me ajudar aqui.
[highlight=#ff00ff]HB's[/highlight] - (geralmente vão responder bem a isso)
FB - O que vocês acham de quem termina no... dia dos namorados?/ Use uma entonação diferente aqui, como se você mesmo estivesse perplexo com isso. Da uma ideia subliminar a ela do que ela deve achar.
[highlight=#ff00ff]HB's [/highlight]- (geralmente elas ficam espantadas, com pena, etc)
FB - Pois é... Isso aconteceu com aquele meu amigo ali/ Caso você esteja com Wing
Pois é... Isso aconteceu comigo.../ Caso você queira falar mais sobre você
É basicamente isso.
Consegui KC com esse Opener. Quem quiser ler o RC de como eu usei, ta ai:
closando-no-sao-joao-t83992.html
É isso ai, bom game galera!
FireBlue