Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#116850 Vamos logo com isso.

- O que você prefere?
HB - ahm?
- Prefere que eu fale qualquer coisa planejada na minha cabeça, ou te desse oi e tentasse puxar algum assunto bobo, ou que eu fosse sincero com você?
HB (pode simplesmente não dizer nada, no caso continue) - blablabla sincero.
- Eu não quero ficar batendo papinhos óbvios com você, não quero precisar ser engraçado perto de você e nem caminhar na praia com você. Eu nem te conheço pra saber se você merece. Nesse momento eu só quero que você me beije, me "sinta" em você. Ainda quer continuar com a conversa idiota?

KC

Para você não tomar um tapa na cara, de um opener comum e depois aplique essa rotina. Ela é ótima para quando acaba o assunto com a HB e essa "rotina" liga MUITO você a ela.

Boa Sorte! Se você precisar...

Até

Dante
GtOkAi

#116870 pohaaaaaaa a parte do sincero estraga todo o mundo mágico com castelo, principe em cima do cavelo branco e tudo mais... AHeahaeh já foi testada quantas vezes?
Moço

Aprendiz

#116901 ahauhauahuahuahauau
Um outra forma de mandar o famoso "quer ficar comigo!?", porém com muito mais atitude
De certa maneira (transbordando confiança), talvez, isso dê certo.
ahauhauahuaahua
De qualquer forma, muito bom, cara! ahuahauua

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

GtOkAi escreveu:pohaaaaaaa a parte do sincero estraga todo o mundo mágico com castelo, principe em cima do cavelo branco e tudo mais... AHeahaeh já foi testada quantas vezes?

Você pode ser o primeiro! rsrsrs

Ainda nem testei. Não tive a oportunidade.
LuanGw

Veterano - nível 9

#141423 Não sei porque, mas senti um tom de rotina nisso ae.
kkkk'
Vou usar com certeza, imagine ae, você foi lá abriu a Hb, isolou ela, então sem muita historinha você manda essa. é KC BRASIL! :yaaah :yaaah
KKKKKKK'

abrç ae. :ae
diegordsantos

Aprendiz

#141510 Ótimo oppner! :ajoelhar
vou ensaiar e usar ele
outro dia posto como eu me saí

posta mais oppners direct como esse, são perfeitos para festas que nao tem muito diálogo
nice post :ae