- 30 Nov 2010, 03:40
Bom galera, eu tava moscando no onibus pensando na maravilhosa sarge que eu tive semana passada (13kcs ao todo contando com meus wings) e no que eu poderia melhorar no nosso jogo, e me veio à cabeça essa continuação de um opener bem famoso por aqui. Feedem com moderação !
PUA -Comé quié ? (thanks magaiver)
HB-AHN ?
PUA-Tu vai pisar no meu pé e sair sem nem pedir desculpas ?
HB-Ah...desculpa mas eu não notei...
PUA- Sem mais.
*Pisa no pé dela*
PUA- Estamos quites (fale isso com C&F pelo amor de deus)
PUA- Mas que disperdício hein !
HB- O que ?
Pua- Uma garota tão linda como você com um pé de jogador/ogro/qualquer merda que tenha pé feio
Hb- "Aqui você provavelmente vai captar um IDI dela, talvez um tapinha e saberá se o opener funcionou"
Bom apartir daí você ja arrancou um sorriso da hb e você tem um motio pra falar com ela. SE VIRE !
Obs:
1- Por favor não esmague o pé dela
2- Tente usar em um lugar muito movimentado que faça sentido ela ter pisado no pé de alguém e nao ter percebido
3- Relaxe, não faça o opener nervoso pra não estragar a encenação
4- Não encare como uma encenação haha
Abraço pessoal e façam bom proveito
PUA -Comé quié ? (thanks magaiver)
HB-AHN ?
PUA-Tu vai pisar no meu pé e sair sem nem pedir desculpas ?
HB-Ah...desculpa mas eu não notei...
PUA- Sem mais.
*Pisa no pé dela*
PUA- Estamos quites (fale isso com C&F pelo amor de deus)
PUA- Mas que disperdício hein !
HB- O que ?
Pua- Uma garota tão linda como você com um pé de jogador/ogro/qualquer merda que tenha pé feio
Hb- "Aqui você provavelmente vai captar um IDI dela, talvez um tapinha e saberá se o opener funcionou"
Bom apartir daí você ja arrancou um sorriso da hb e você tem um motio pra falar com ela. SE VIRE !
Obs:
1- Por favor não esmague o pé dela
2- Tente usar em um lugar muito movimentado que faça sentido ela ter pisado no pé de alguém e nao ter percebido
3- Relaxe, não faça o opener nervoso pra não estragar a encenação
4- Não encare como uma encenação haha
Abraço pessoal e façam bom proveito