Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

leo1465

Aprendiz

#255252 dale pessoal,
pensei num opener pra direct mas na verdade nunca testei, é bem simples

" Tava te olhando e decidi q eu vou ficar com vc essa noite"

num sei se funciona, se alguem quiser testar
abrs!
young.dead

#255263 Posso estar enganado, mas o que vai estar em jogo num opener desses é:

• A sua confiança para poder sustentar uma frase ousada e direta como essa;
Se ela notar insegurança e falta de atitude, vai pensar "falar é fácil"

• Sua habilidade para conduzir ela a topar isso;

• Se ela for do tipo difícil, vai se colocar na defensiva e dificultar o seu jogo. Mas se você ja tem experiência em fazer a mulher erguer os escudos, e tem uma estratégia para lidar com ela na defensiva, vantagem para você;

Jogos muito diretos assim acho que requerem muita confiança e experiência. Mas pode ser uma boa dependendo do lugar, estado de lucidez, estado sentimental, etc.
chicobola

Aprendiz

#256725 Bom direct, mas perigoso. Se não conseguir chamar a atenção dela, de alguma forma, ou logo em seguida, a chance de levar um fora animal é grande.
Mas valeu pela contribuição.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
young.dead escreveu:Posso estar enganado, mas o que vai estar em jogo num opener desses é:

• A sua confiança para poder sustentar uma frase ousada e direta como essa;
Se ela notar insegurança e falta de atitude, vai pensar "falar é fácil"

• Sua habilidade para conduzir ela a topar isso;

• Se ela for do tipo difícil, vai se colocar na defensiva e dificultar o seu jogo. Mas se você ja tem experiência em fazer a mulher erguer os escudos, e tem uma estratégia para lidar com ela na defensiva, vantagem para você;

Jogos muito diretos assim acho que requerem muita confiança e experiência. Mas pode ser uma boa dependendo do lugar, estado de lucidez, estado sentimental, etc.

o mano ai falou tudo
zes2

#272513 DIrect até demais...funcionaria mais numa micareta e talss né!?
masss, não custa tentar..valeu!
sr.stum

PUA Avançado

#283793 Carnaval pode até ser que você consiga um Beijo fazendo isso !
mais em uma balada você pega a Garota muito desprevenida, acho legal voce elaborar mais um pouco isso !

Sei lá tipo
PUA-Heyy Mocinha ,Estava te olhando ali ,e pensei não vou deixar de ir conhecer ela
PUA-´Tenho certeza que é mais do só uma Menina Bonita!!.... você é né ??
hb- sim,Logico,Claro ....
PUA-Ae bate aqui,Ganhou pontos comigo kkk

ai sim voce fala que decidiu ficar com ela naquela noite ...ou parte para conforto

Acabei de Bolar isso ,mais sei lá acho mais funcional porque não pega a Menina tão de surpresa assim

Também fica legal mesclar magica com um direct
:yaaah
Neohike

Aprendiz

#283921 Já vi um conhecido conseguir pegar com algo bem parecido com isso (e ele nem é PUA, nem tão confiante assim). Acho que pode ser bem funcional em alguns casos.

Boa sorte!