Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#528442 Acredito que Só funciona com um Bl foda, mas é bem minha cara esse,vou testar, apesar que ele funciona mais como uma rotina pra KC, porque você chegando numa hb do nada dizendo sabe qual o minha melhor tecnica? é pedir pra levar um shit test fuderoso. Deve funcionar com novinhas mas com mulher mesmo é melhor ja se preparar para o shit.

Criador do tópico

L_10

Aprendiz

#529244 Por isso q mts não pegam ngm ficam pensando em levar um tapa que ela pode n gostar etc etc... e não agem nem fazem nada.
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#529266 L_10
eu costumo falar no ouvido das HB's é fantástico ver a reação do corpo dela qe não tem como ela segurar,
acontece qe , qlqr coisa qe vc fale no ouvido da HB com uma vóz digamos, confiante, ela vai te diferenciar dos outros caras.
se vc sabe qe ela ja te viu, ja tinha uma atraçãozinha é sucesso.
mas se vc chega na garota por trás , ou ela não te viu, axo dificil funcionar
ela ainda não te julgou na mente dela. ou seja, ela na duvida acredito qe irá rejeitar

Criador do tópico

L_10

Aprendiz

#529311 Esse ae d cima fala com um entusiasmo... tem futuro no mundo pua, valeu pelo bom comentario !

ABS L10
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#529313 Animal sua criação. Já fiz algo parecido, só que de uma forma um pouco mais agressiva, não tem chegada no ouvido e as palavras são diferentes.

Achei do caralho! Parabéns. Mas como já falaram, se preocupa em escrever com mais cuidado aqui no fórum, facilita os feeds e ajuda nossa comunidade a crescer!

É isso aí!

Abração!