Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#377021 [centro]Olá companheiros do direct [/centro]

[centro]Muita gente sabe a lei da atração do direct , que se resume em atitude e confiaça !

Lembrando que tudo isso tem que ser feito com total congruência , mulheres possuem um detector de incongruência mais foda que vocês imaginam

Esses dias tirei esse opener da cartola , que você alem de mostrar os fatores cruciais citatos acima , você vai ainda acrecentar uma pitada de pré-seleção

Gere atração instantânea .[/centro]

[centro]Esse opener é ideal quando uma HB te manda um invit aproach[/centro]

[centro]Quando você receber um eye contact não desvie , de preferência saiba como gerar tensão sexual apenas com o olhar , no final postarei os materias recomendados para isso .[/centro]

[centro]
openerDepois que tiveram eye contact va até ela de forma congruente e Mande bala .

rotch: Hoje muitas mulheres lindas ficaram me olhando nesse lugar , mas o seu olhar é penetrante , atrás disso sempre existe uma mulher interessante.

rotch: o que você tem de melhor ?

[/centro]
[centro]Se você quer ter um olhar que ela vai ver faiscas dentro dos seus olhos , saiba mesclar esse dois materiais , gere tensão sexual em seu eye contact

Recomendo a leitura do:
Vin Di Carlo - Segredos da Tensão Sexual
http://www.4shared.com/document/q_YnXk8 ... a_Ten.html

MODE ONE hardcore
http://www.4shared.com/document/S1mabxr ... BR2_2.html[/centro]

[centro]È isso ai malandros , façam bom uso[/centro]
Mineiro 3310

PUA Avançado

#377046 Boa meu brother, parabens.

Simples e direto como sempre.

Congruência é fundamental, pois se não houver congruência com seus atos, a mulher percebe e não entra no seu jogo, parabens.
Perez

Veterano - nível 8

#377079 Aê, Rotch, muito boa!

Hoje uma mina me olhou no busão, eu mantive o olhar nos olhos delas por uns 3 segundos e ela desviou. Mas nem cheguei nela... =/
E nem foi AA, eu só não sabia direito o que falar.

Amanhã, se ela vier e me olhar denovo, vou mandar essa daí. hahah
yanragede

#377091 Muito bom cara, vou usar essa FDS agora :)
educ

Aprendiz

#377969 Preocupação sensata com o chamado SUBTEXTO , algo crucial ao fazer o aproach e na desenvoltura do game .
Quanto ao opener : Genial , impactante , dinâmico ( pra mim dinâmica em esse tipo de abridor é PRIMORDIAL ) e MUITO EFETIVO .
Me inspira cada vez mais a impor o Direct ao meu estilo , obrigado mano . :ajoelhar :legal