Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Jack-Z

Aprendiz

#31677 É... como rotina é um bom assunto. Como opener nem tanto, mas funciona tbm, já testei. Esse negocio do amor e sexo é bom tbm, mais divertido, não melhor só diferente.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#31876 parabéns pela atitude de criar novos materiais e contribuir meu brother!!!

eu gostei muito dessa variação:

Igor k escreveu

Gostei, e ainda pode no final falar algo tipo:

Nossa, vocês viram a cara dela de "quem disse que as mulheres fazem amor"?

Enplantar um neg nessa hora seria bom!

Samer escreveu:

PUA:eu estava conversando com ulgun amigos meus sobre o amor,e entre eles tinha um químico que disse que o amor é pura quimica que age sobre o cérebro da gente.

O que vocês acham,o amor é quimica ou uma sensação que não conseguimos explicar?

As HB's vão opinar e daí você pode iniciar rotinas sobre amor e tal!!

Com certeza um assunto que chama atenção e rende um bom papo!!!

uma dica é que você poderia explicar um pouquinho o porque que o amor é pura química(poderia até fazer um padrão de linguagem descrevendo a reação):

duas pessoas reagem entre si,há a produção de hormônios e outras subistâncias do prazer.....(se for assim rapidinho você vai e pergunta depois ''ou vocês acham que o amor é algo que sentimos ,mas impossível de explicar?''

isso seria uma boa pergunta que daria espaço para rotinas do amor na fase de rapport,mas se for para usar como opener sugiro a versão do Igor k porque já trás um C/F(criador de atração,primeira parte do processo que não podemos esquecer)

abraço do Mr.Kenny
Cristão

PUA Avançado

#51227 Gostei das correções que foram feitas, ficou mais abrangente!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
JamesScott

Veterano - nível 4

kaiomoura escreveu:poderia ser assim: estava conversndo com um amigo sobre amor, pra vocês o homem faz sexo e as mulheres fazem amor? kkk bem mais engraçado e divertido

Realmente bom!
Iceberg

PUA EXPERT

kaiomoura escreveu:poderia ser assim: estava conversndo com um amigo sobre amor, pra vocês o homem faz sexo e as mulheres fazem amor? kkk bem mais engraçado e divertido

Achei bom, mas não tão melhor assim, como todo mundo pensa.

Na minha opinião o oppener têm que ser acima de tudo curioso e depois sem interesse.
Acho que esse openner deixa um pouco exposta idéia de que homem SÓ pensa em sexo, e isso pode contribuir para que elas levantem os escudos.

O outro em compensação é menos "agressivo" (Vamos chamar assim) e mais romântico. Faz mais meu estilo.

Fico com o primeiro.

Ice.