Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Skater

Aprendiz

#248210 Bom galera, eu adaptei esse opener, eu vi um cara do meu lado começar a conversar com a garota assim e resolvi dar um "upgrade" nele. (Pode até parecer meio estranho, mas acho bem menos do que o do fio dental).

PUA: -Minha boca tá suja de batom?

HB: -Não. ou Não, por quê?

PUA: -Não sei porque algumas garotas passam tanto batom (em caso de não),(você pode pular a primeira parte se ela perguntar "por quê"?) a garota exagera no batom e depois me beija, antigamente achava que modelos sabiam se maquiar, mas to vendo que to enganado, você também exagera um pouquinho no batom.

O interessante dele é que demonstra pré-seleção e ainda tem um neg no final :) .
É isso aí galera, abraços e feedem :yaaah
vanek

Veterano - nível 9

Indiopua escreveu:Um opner Mediano,Não Bom nem Ruim,mas pode ser usado com certeza em sarge e interações!

Eu usaria normalmente, nao sempre. Mas usaria.
jerolj

Veterano - nível 4

#248240 Opener o tanto quanto interessante. Acho que você abrir uma conversa com esse opener é legal , uma vez que você mostra pré seleção e DVS( falando que pega uma modelo) . Porém acho mais eficaz se usado depois de uma primeira interação. Você troca aquela ideia e recua falando que tem que voltar pros seus amigos, deixando aquele ar de curiosidade por parte dela e fazendo ela pensar porque você a dispensou :mau . Depois de um tempo é só voltar com essa!
Abs
S 4 M

Aprendiz

jerolj escreveu:Opener o tanto quanto interessante. Acho que você abrir uma conversa com esse opener é legal , uma vez que você mostra pré seleção e DVS( falando que pega uma modelo) . Porém acho mais eficaz se usado depois de uma primeira interação. Você troca aquela ideia e recua falando que tem que voltar pros seus amigos, deixando aquele ar de curiosidade por parte dela e fazendo ela pensar porque você a dispensou :mau . Depois de um tempo é só voltar com essa!
Abs

caramba achei uma boa idéia, muita gente tem dificuldade de sair do assunto do oppener e usar essa historia do batom e uma boa forma de tranzicionar eu vou usar ele dessa maneira também :)

S 4 m