Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#89425 Teve um seminário de uma semana sobre Biologia na minha ex-escola e eu decidi ir. Eu me sentei e uma HB8 sentou do meu lado.

30 minutos depois...

Ela parecia estar entediada. Eu queria abordar ela, mas aquilo seria uma falta de educação sem tamanho com o cara do seminário. Pensando em como abordar-la eu tirei um pedacinho de papel do bolso e desenhei o negocim do jogo da velha, e escrevi: "Se eu ganhar, e eu sei que eu vou, a gente sai e pega uma Pizza. E você paga ;)"

Ela leu, sorriu e começamos a jogar. Ela ganhou e ela meio que deu um grito, e todo mundo olhou pra trás, e olhou pra frente de novo. Ela olhou pra mim e eu olhei pra ela, me segurando pra não rir.

Bem, eu paguei uma pizza pra ela e eu consegui um PC. Nos outros 4 dias do seminário, testei o opener com outras 4 minas e... 100% de aproveitamento!

Isso funciona bem na escola/facul/seminários/reunioes etc.
SwimSE

Veterano - nível 6

#89494 tb gostei do oppen..
jah me dei mal varias vezes abrindo oppen oral no meio da aula..
kkkkkkkkkkkkkkkk
e tem q se lembrar q tem q fazer isso apenas qnd ela estiver entediada... ou capaz de ela pegar seu papel e jogar no lixo
kkkkkkkkkkkk
Asagod

Aprendiz

#89525 Ta ai, curti esse do jogo da velha.

o bom é que SEMPRE tem aquelas aulas chatas, e umas HB's com cara de tédio, pra essas horas é perfeito, hehehe.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#89532 muito bom opener Beast! todo mundo ja passou por uma dessas, de estar numa palestra ou alguma coisa e não saber como abordar... agora, problemas resolvidos! hahaha

Abraço