- 15 Ago 2010, 14:43
Opener do Cavanhaque
Eu: Tem um panfleto para mim?
HB: Claro
Eu: Obrigado! Moça...Deixa eu aproveitar e te fazer uma pergunta...É que eu estou pesquisando a respeito disso ultimamente: Você acha que homem que usa cavanhaque fica com mais cara de Responsável ou mais cara de Safado?
HB: Mais cara de responsável.
Eu: Ah bom! Já pensou se você disse que eu pareço safado logo na primeira vez que a gente conversa? Eu iria tirar um ponto seu!
HB: hahaha chato.
Muitas vezes usei isso para fazer um msn close. E funciona!
Se ela disser:
HB: Você fica com cara de safado.
Eu: nossa! a primeira vez que a gente se fala na vida e você já me chama de safado assim! Que grossa! ...
Espero a reação dela para captar algum IDI que sempre vem e não espero nem 3 IDI´s para seguir com:
Eu: Mas seu eu fosse seu namorado...você deixaria eu usar cavanhaque?
HB: sim, claro!(a maioria diz isso)
Eu: (C&F) Pena que você não é meu tipo rssrsr
IDI vem denovo.
Eu: Mas..olha...você até que é simpática...Você se considera uma pessoa simpática? (qualificador)
HB: ah, acho que sim!
Eu: então ponha seu número aqui pra mim.
Vai funcionar!
Eu: Tem um panfleto para mim?
HB: Claro
Eu: Obrigado! Moça...Deixa eu aproveitar e te fazer uma pergunta...É que eu estou pesquisando a respeito disso ultimamente: Você acha que homem que usa cavanhaque fica com mais cara de Responsável ou mais cara de Safado?
HB: Mais cara de responsável.
Eu: Ah bom! Já pensou se você disse que eu pareço safado logo na primeira vez que a gente conversa? Eu iria tirar um ponto seu!
HB: hahaha chato.
Muitas vezes usei isso para fazer um msn close. E funciona!
Se ela disser:
HB: Você fica com cara de safado.
Eu: nossa! a primeira vez que a gente se fala na vida e você já me chama de safado assim! Que grossa! ...
Espero a reação dela para captar algum IDI que sempre vem e não espero nem 3 IDI´s para seguir com:
Eu: Mas seu eu fosse seu namorado...você deixaria eu usar cavanhaque?
HB: sim, claro!(a maioria diz isso)
Eu: (C&F) Pena que você não é meu tipo rssrsr
IDI vem denovo.
Eu: Mas..olha...você até que é simpática...Você se considera uma pessoa simpática? (qualificador)
HB: ah, acho que sim!
Eu: então ponha seu número aqui pra mim.
Vai funcionar!