Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

falcon101

Veterano - nível 5

#302253 Faalae galera, vi esse opener em um video do Keys to the Vip e achei bem interessante!
Se você ver uma hb falando no celular e se ela estiver com amigas, não importa quantas, você pega o seu celular, chega bem perto da amiga e diz:

Pua: Posso saber porque a sua amiga não para de me ligar?

Elas vão rir, é claro, e você já tá dentro do set!

O vídeo é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=294XDO2conQ

Valeu!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#302288 Gostei achei criativo e já chega de uma maneira legal mas...
e se ela falar que não está ligando, qual a saída pra isso?

Realmente com uma vibe boa, elas vão rir mas com isso vem esse shit test ou até algum pior.

Criador do tópico

falcon101

Veterano - nível 5

#303208 Fala Shopen, obrigado pelo feed!

Bom, eu acho que nesse caso, pra passar pelo shit test só basta ignorar o que ela vai falar, mas ignorar numa boa..
você manda o opener, elas vão rir, mas se começarem a falar algo sério, você interrompe, e começa a conversar sobre qualquer coisa, já que nesse caso seria melhor jogar no indirect ... pode lançar um neg logo ou então o teste das melhores amigas. elas vão esquecer o que iriam falar e vão prestar atenção em você !

é isso !

abs !
Vlorenz

Aprendiz

#303320 Cara, amo openers cara de pau! rsrsrs esse ai eh muito enxame rsrsrsrs

abraço e valew por compartilhar, vlw pelo video tbm! keys to the vip eh excelente!
Bruce

Veterano - nível 10

#303886 Muito bom openner. A energia do set aumenta uns 60% se ele for usado. Uma boa sugestão pra eu adicionar a minha lista é o Keys to The Vip. Vou dar uma olhada melhor nesse material. De onde veio esse openner, certamente vem muito mais... :louco

Abraço!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#304256 rsrs apesar que ter uma condição pra vc usar ( a mina tar falando no cel.), eu gostei...
to lembrando de uma vez eque eu podia ter usado mas ainda não sabia né...
e gostei tambem da sua saida da resposta (HB: eu não to ligando), vlw quando der eu uso