- 02 Nov 2010, 15:29
Fala Puazada!
Já vi muitas rotinas e openers aqui no fórum, e reparei numa coisa; nunca vi nada sobre espelho...
Tá, mas e daí? Que tem a ver um espelho com um opener? Muita coisa...
Todos nós sabemos que o melhor amigo de uma mulher é esse importante objeto, então pensei em algo assim;
PUA; Oi, você tem um espelho ai?
Se a resposta for sim;
PUA; Obrigado, sabe, nem todas as mulheres saem de casa com um espelho, você não se acha bonita o suficiente para confiar em si mesma?
Se a resposta for não;
PUA; Poxa, e eu que pensava que toda mulher saia com um espelho de casa, sabe, você é a primeira que vejo que não carrega um espelho quando sai... Você não se acha bonita o suficiente? Tem problemas com o espelho?
HB; Bla Bla Bla
PUA; Você me parece uma pessoa legal, vou te dar uma chance de me conhecer...
Independente da resposta, sempre tem como engatar uma conversa,
Já testei essa com a melhor amiga duma prima minha, mas como eu não tava 100%, o máximo que consegui foi o telefone dela[por enquanto ]
Analisem, e se quiserem modificar algo, feedem, por favor
Grande Abraço.
Já vi muitas rotinas e openers aqui no fórum, e reparei numa coisa; nunca vi nada sobre espelho...
Tá, mas e daí? Que tem a ver um espelho com um opener? Muita coisa...
Todos nós sabemos que o melhor amigo de uma mulher é esse importante objeto, então pensei em algo assim;
PUA; Oi, você tem um espelho ai?
Se a resposta for sim;
PUA; Obrigado, sabe, nem todas as mulheres saem de casa com um espelho, você não se acha bonita o suficiente para confiar em si mesma?
Se a resposta for não;
PUA; Poxa, e eu que pensava que toda mulher saia com um espelho de casa, sabe, você é a primeira que vejo que não carrega um espelho quando sai... Você não se acha bonita o suficiente? Tem problemas com o espelho?
HB; Bla Bla Bla
PUA; Você me parece uma pessoa legal, vou te dar uma chance de me conhecer...
Independente da resposta, sempre tem como engatar uma conversa,
Já testei essa com a melhor amiga duma prima minha, mas como eu não tava 100%, o máximo que consegui foi o telefone dela[por enquanto ]
Analisem, e se quiserem modificar algo, feedem, por favor
Grande Abraço.