Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#134080 Fala Puazada!

Já vi muitas rotinas e openers aqui no fórum, e reparei numa coisa; nunca vi nada sobre espelho...
Tá, mas e daí? Que tem a ver um espelho com um opener? Muita coisa...

Todos nós sabemos que o melhor amigo de uma mulher é esse importante objeto, então pensei em algo assim;

PUA; Oi, você tem um espelho ai?

Se a resposta for sim;

PUA; Obrigado, sabe, nem todas as mulheres saem de casa com um espelho, você não se acha bonita o suficiente para confiar em si mesma?

Se a resposta for não;

PUA; Poxa, e eu que pensava que toda mulher saia com um espelho de casa, sabe, você é a primeira que vejo que não carrega um espelho quando sai... Você não se acha bonita o suficiente? Tem problemas com o espelho?
HB; Bla Bla Bla
PUA; Você me parece uma pessoa legal, vou te dar uma chance de me conhecer...

Independente da resposta, sempre tem como engatar uma conversa,

Já testei essa com a melhor amiga duma prima minha, mas como eu não tava 100%, o máximo que consegui foi o telefone dela[por enquanto :mau ]

Analisem, e se quiserem modificar algo, feedem, por favor :ae

Grande Abraço.
EDDU

Veterano - nível 9

#134286 gostei bein legal!
Mas ao invés de:
''Vc me parecer bem legal,
vou te dar a chance de me conhecer!''.
Eu diria :
Só pelo fato de vc ser difeferente das outras garotas,
vou te dar a chance de me conhecer!rs
Pelomenos eu prefiro asshm.
viniciuspenccil

Aprendiz

#134370 Nesse caso meu brother a abertura é só um detalhe ...tú tem q sabber administrar o q vai vir pela frente , já q
abertura n tem muito conteudo saca? :grump o lance é usar ela pra abrir uns assuntos mais interessantes ...
valeo!! :ae
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#134529 O opener é bom sim... mais é a velha história, opener tanto faz, tu pode abrir com quaquer coisa.
A variação que você colocou não gostei muito, poderia ser alguma coisa diferente do tipo: "Você pode me emprestar, rapidinho?"
ela pega o espelho tu aponta pra você e diz, ''que bonito que sou'' rsrsrs... eu não sei, o que isso poderia render, mais ela riria e poderia começar o jogo, seria bastante idiota, mais não custa nada tentar. Quero poder testa-lo!
Abraço - Seductive.