Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
user7812

Aprendiz

#170757 ai se elas simplismente falarem nao e virarem as costas... vc num desiste... pq desistir q é beta =P hahah po vc vai e fala meninas espera ai só tenho um minutinho... e manda qualquer openner q vc conheça... saka? nao desista do set... vc vai la tantando esse opener se nao der certo nao se desespere... e nao va embora continue jogando cara vc só nao quebrou o gelo ainda... vc pode simplesmente depois do nao abrir com um direct openner daqueles:

DIRECT

PUA:na verdade eu vim até aqui porque te achei interessante então resolvi vir até aki para te conhecer...

ou

INDIRECT

PUA: na verdade meninas eu nao vim por isso não... é que eu senti uma boa energia em voces... eu só tenho um minutinho e preciso de uma opinião feminina... é q semana que vem é aniversario de namoro de um amigo meu... e... ele nao sabe oque comprar pra namorada... vcs acham q ele deve comprar flores ou bomboms???

hahah viram :rolf

então o BS pode estar ativo em qualquer situação... todo openner pode falhar... mais nao desista e tente novamente isso vai tornar vc diferente dos outros que falaram com ela e foram destruidos pelo BS sacou? ai dps de passar pelo BS vc ganha valor... e se ela continuar com Shit tests vc retribui com negs e C&F o problema nao ta no openner ta em passar do BS...
bomb1000

PUA EXPERT

#170765 vamos refrescar minha memoria? kkkkkkkkkkkkkk que isso cara? vc vai falar isso pra uma mulher e espera ainda beija-la? huahshasuha ta de brincadeira com a gente
Polegar

Veterano - nível 1

#170889 Vc vai correr atrás dela?
Não esqueça, vc é o premio, vc tem q fazer ela correr atrás de vc e não ela fazer vc correr atrás dela!
Seja um PUA!
mstlol

user7812 escreveu:po mano agente fezz uma base ai pra vcs adaptarem do seu jeito... num fala do geito q ta lá nao... tipo coloca seu estilo nas falas e pode dar certo cara... meu amigo pego HB 8 com essa ta? então num fala nada

Cara primeiramente,qual o seu problema com aceitar opinioes?
Se grande parte das suas respostas falaram que essa seu opener e essa rotina sao ruins,DE FATO sao ruins..Agora,quanto ao seu amigo pegar uma HB8 e voce ficar tao impressionado assim,pense:vc esta se passando por um beta ou apenas um paga pa*?Ta certo que pelo jeito voce curtiu demais esse opener mas cara...Voce acha que isso REALMENTE eh dificil de ela escutar de qualquer um dos betas ae? kkk

Regra fundamental...Se vc vai ouvir! aprenda a escutar primeiro! e se voce nao quer escutar entao nao comente.SIMPLES. :ae mas isso eh so uma opiniao minha... :D aceite se quiser :D
flw abracs.
Alyffer

Aprendiz

#171359 parcero essa rotina ficou realmente beta e simplesmente fraca e além do mais parece meio ameaçador pra hb,então estude mais e não fique com raiva dos comentarios pois estamos aqui pra dar sugestôes,críticas e apoio pois somos uma família abraço.
Stallion.P

Aprendiz

user7812 escreveu:ai se elas simplismente falarem nao e virarem as costas... vc num desiste... pq desistir q é beta =P hahah po vc vai e fala meninas espera ai só tenho um minutinho...

Cara usar time constraint quando ela ta saindo? Use um NEG!

Pode ser que tenha dado certo, mas qual é a idade dessa hb que funcionou?
Os metodos PU, sejam diretos ou indiretos sao feitos para hbs que ja receberam muitas cantadas e estao cansadas disso, se voce quer pegar uma menina de 14 anos, nao precisa de quase nada, essa cantada eu diria que funcionaria numa menina de 14 anos, para menos.

Rotina clichê meu chapa!
STEVAN

PUA EXPERT

#171537 ficou mt beta cara, aposto que todas as garotas ja escutaram isso se voce dizer isso ela provavelmente vai dizer qe nao e virar a cara
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
user7813 escreveu:na hora do KC vc diz

PUA;poxa agora que eu me lembrei de vc...
HB: ?
PUA: hahaha acho q é vc a mulher dos meus sonhos não?
HB: risos
PUA: é ainda nao tenho certeza... (Push&Pull)
HB: porque? (ou qualquer coisa)
PUA: nao sei... vamos refrescar minha memoria?

Olhar triangular... e parte para o KC

hahah feed

que betisse :parado
Salpingidis

#171582 ao inves de "vc eh a mulher dos meus sonhos" podia ser "sou aquele homem dos seus sonhos lembra?" ainda assim ficou mto beta parece akelas cantadas ...mto palha.....
Marinho

Pickup Artist

#171960 Quando vi esse título pensei que fosse beta... e acertei. :lingua

Ela é do estilo "você vem sempre aqui?" adaptado.

Mas nada que um pouco de pré-seleção não resolva. Até o "você vem sempre aqui?" pode virar um bom opener se bem adaptado. Veja:

"Você vem sempre aqui? Porque conheço todas as meninas que vem aqui, e não tô me lembrando de você..."

Tudo bem que a adaptação ficou uma bosta, e a rotina pra KC também, mas é aí que entra a confiança. É como sair por aí sargeando apenas com o livro O Jogo. Você acha que tudo o que diz é interessante, e é isso o que importa :)

Ele não tá dizendo que é o melhor opener, ou o pior. Só que funciona. :ae

Eu não usaria porque não é o meu estilo, mas alguém pode usar aí.

Mas cara:

user7812 escreveu:ai se elas simplismente falarem nao e virarem as costas... vc num desiste... pq desistir q é beta =P

Não faça isso cara, você iria tá forçando. Não quis, não quis. Você vai tá perdendo muito valor social se ficar procurando ainda mais conversa cara. O máximo que você pode fazer é mandar um neg, e não uma restrinção de tempo como alguém disse, mas ainda assim não aconselho a tentar recuperar :ae

Abração!