Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
noite das estrelas
#153888 Bom... Você esta andando e ve aquelas HBs lindas...

PUA: Ei meninas, vocês caio na real que falta menos de 27 dias para acabar o ano..
HB: NOSSA ÉH MESMO...
PUA: ESTE ANO PASSOU MUITO RAPIDO, MAIS OLHANDO PARA TRAS ACONTECEU MUITA COISA ESTA ANO...
SkinnerWings
#153912 ah man, sinceramente nao gostei, pode melhorar, o portugues tb :ae
kiiztk
#153923 Esse teu openner ai só mostra o quando é simples abrir um set, não tem segredo nenhum. Você abre um set até perguntando que dia do mês é hoje. :)
cdgomes
#153926 isso esta mais pra uma rotina do que pra opener
Nikki.
#153938 Concordo com a Simplicidade de se abrir um set, contudo, nosso amigo iniciou ao menos, creio que poderia ser acrecentado alguma coisa do tipo:

PUA: Você já tem em mente o desejo que irão fazer na virada do ano...,
HB: blá, blá, blá...
PUA: vocês sabem né, existe muita supertição ao gira sobre a virada do ano...
PUA: uma amiga minha vira o ano com a roupa íntima vermelha por que diz que tem a ver com atrair um amor...qual a opinião de você a respeito disso..

PUAs vamos nos ajudar, vamo SÒ e SOMENTE SÒ PRopor suluções!!!

Abraço

:legal
Lucasfrigo
#154015 Ta fraco brother bem fraco, teste antes que você vera o resultado :S
Kïng
kiiztk escreveu:Esse teu openner ai só mostra o quando é simples abrir um set, não tem segredo nenhum. Você abre um set até perguntando que dia do mês é hoje. :)

Sem dúvidas. :rolf

Eu curti o openner, dá pra usar em qualquer lugar. Vlw por compartilhar. :ae
glauberg
kiiztk escreveu:Esse teu openner ai só mostra o quando é simples abrir um set, não tem segredo nenhum. Você abre um set até perguntando que dia do mês é hoje. :)

Mais é isso mesmo cara essa é so a minha opiniao e de alguns companheiros mais na falta de outro use ele e nos diga como se saiu..
abraços :ae
eduardocp
#154133 Seguindo a linha:

Directzinho

Ano q vem, nessa hora, vamos estar rindo juntos

alguem da uma reformulada ae mas a ideia é boa..tirei de um video no youtube hehe =)

original: "This time next year,lets be laughing together"
Adrian Villar
#154367 Achei legal o que o Nikki postou.

E só... :lingua