- 28 Fev 2011, 18:33
usei o oppener hoje mais com uma variação que me rendeu 3 bons sets
eiiii vocês me parecem uma garota esperta então vou fazer uma pergunta rápida [ftc]
qual seria a melhor forma de TE dar um toco sem TE magoar..... [deixa espaço de tempo pra crirar suspense acredite e muito engraçado a cara de insegurança delas de quem esta achando que vai tomar um toco]
a razão de eu perguntar isso e porque preciso dar um toco na [eu coloco nome de alguma guria fica mais realista] mais não quero magoa-la
foi testada em 3 sets os três foram super receptivos
fica ai a dica
SHARKX
- 28 Fev 2011, 18:43
Até agora só usei em 1 set, tambem é bom para criar pré-seleção e isolar!
Fiz de uma forma diferente:
Hey, vem aqui pressizo de uma opinião feminina sua (isolando alvo)
Mostrei um SMS de uma HB me falando q me quer do lado dela, abraçando ela, e tals...
Então, essa menina, fica no meu pé o tempo todo, tipo eu fiquei com ela a um tempo atraz em uma balada, dae a gente fico se falando, e ela não sai do meu pé querendo ficar denovo... ela até que é bonitona e tal, mais eu não gostei do geito dela... como faço para terminar com ela sem mogoa-la ?
Essa interação rendeu um bom papo, não vou colocar o resto porque não é um RC, mais é um opener muito bom que pode ser muito bem adaptado para muitas situações!
Fiz de uma forma diferente:
Hey, vem aqui pressizo de uma opinião feminina sua (isolando alvo)
Mostrei um SMS de uma HB me falando q me quer do lado dela, abraçando ela, e tals...
Então, essa menina, fica no meu pé o tempo todo, tipo eu fiquei com ela a um tempo atraz em uma balada, dae a gente fico se falando, e ela não sai do meu pé querendo ficar denovo... ela até que é bonitona e tal, mais eu não gostei do geito dela... como faço para terminar com ela sem mogoa-la ?
Essa interação rendeu um bom papo, não vou colocar o resto porque não é um RC, mais é um opener muito bom que pode ser muito bem adaptado para muitas situações!
- 01 Mar 2011, 23:30
Bom,parece um pouco com a rotina do melhor amigo q tomou um fora da namo...me lembrou dela.
testarei,mas custimizarei ela,ta mt simples
testarei,mas custimizarei ela,ta mt simples
- 07 Mar 2011, 16:47
eu uso essa...
eu:pessoal, me de uma opnião rapida
Hbs: ?
Eu: como eu posso dar um fora em uma amiga sem magoa-la
hbs: a diz pra ele que voce esta gostando de outra.(maioria dos casos é isso!)
Eu: eu tenho um motivo pra minha pergunta!
Hbs: qual?
eu:semana passada, eu tive atuando em uma peça de teatro, onde eu tomei o roteiro do meu amigo,só que eu descobri depois,que eu tinha que beijar minha amiga, e não tinha como eu voltar atraz, se não eu arruinaria a peça.
agente se beijo , tipo de cinema... o pior é que ela não para de me ligar, e mandar mensagem!
Hbs: (vao dizer algo pra te ajudar, ignore)
Eu: vc acredita que ela me ligou 5 vezes só HJ.
Proxima Rotina..
eu:pessoal, me de uma opnião rapida
Hbs: ?
Eu: como eu posso dar um fora em uma amiga sem magoa-la
hbs: a diz pra ele que voce esta gostando de outra.(maioria dos casos é isso!)
Eu: eu tenho um motivo pra minha pergunta!
Hbs: qual?
eu:semana passada, eu tive atuando em uma peça de teatro, onde eu tomei o roteiro do meu amigo,só que eu descobri depois,que eu tinha que beijar minha amiga, e não tinha como eu voltar atraz, se não eu arruinaria a peça.
agente se beijo , tipo de cinema... o pior é que ela não para de me ligar, e mandar mensagem!
Hbs: (vao dizer algo pra te ajudar, ignore)
Eu: vc acredita que ela me ligou 5 vezes só HJ.
Proxima Rotina..
- 08 Mar 2011, 03:31
Achei valido,depois e so falar que nao faz seu tipo ,porque ela eh morena ou loira,dependendo do alvo,ja demonstrando desinteresse
- 08 Mar 2011, 23:17
Curti essa variação do Sharkx
Valeu pela contribuição
Sharkx escreveu:qual seria a melhor forma de TE dar um toco sem TE magoar..... [deixa espaço de tempo pra crirar suspense acredite e muito engraçado a cara de insegurança delas de quem esta achando que vai tomar um toco]
Valeu pela contribuição
- 09 Mar 2011, 13:41
cara gostei... isso da bastante assunto...