- 15 Ago 2010, 02:01
Bem em minhas analises de piadinhas antigas em quanto me preparava para um breve momento Stand-UP encontrei um dos questionamentos mais antigos em minha infância , e acabei por perceber que é uma forma um tanto irreverente e de certa forma engraçado de se abrir um set, e que da pequenos ganchos para outros "Mistérios da Humanidade", sem mais delongas vamos ao Opener.
Pua: Ola moça , uma perguntinha rapida, por que o Halls Preto é Branco?
HB: (Risos afinal é uma pergunta que geralmente causa isso quando a pessoa é bem humorada) Não sei.
Pua: Pra você vê como as coisas geralmente não tem resposta né , como por exemplo por que as mulheres vão em bando pro banheiro.
HB: (Mais uma vez ira sorrir um pouco , e fara um questionamento como : "A temos que por o papo em dia não é ? " Ou " A vocês também homens se perguntan tanta coisa")
Mais então , ai é so engatar uma conversa , varias brechas se abrem com o bom humor , mais cuidado não deixe se passar apenas como um cara engraçado.
Espero que aproveitem.
Pua: Ola moça , uma perguntinha rapida, por que o Halls Preto é Branco?
HB: (Risos afinal é uma pergunta que geralmente causa isso quando a pessoa é bem humorada) Não sei.
Pua: Pra você vê como as coisas geralmente não tem resposta né , como por exemplo por que as mulheres vão em bando pro banheiro.
HB: (Mais uma vez ira sorrir um pouco , e fara um questionamento como : "A temos que por o papo em dia não é ? " Ou " A vocês também homens se perguntan tanta coisa")
Mais então , ai é so engatar uma conversa , varias brechas se abrem com o bom humor , mais cuidado não deixe se passar apenas como um cara engraçado.
Espero que aproveitem.