Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Jimmolay
#115854 acho q eu ia preferir ser mais direto, do tipo

' Peguei a irmã do meu melhor amigo, conto pra ele e corro o risco de perde-lo ou deixo baixo ?'
ai depois se ela fala pra deixa baixo c fala : ' mais se ele descobrir pode ser pior'

ai c usa seu natural game ;] :ae
Navi
#115870 no inicio senti que faltava alguma coisa, mas com a adaptaçao ficou bom sem duvidas.
Muito obrigado, assim que tiver chance irei testar.
abraço.
Rico CST
#115910 Openner interessante e bem utilizavel.

Você só tem que tomar cuidado para não deixar as HBs perderem o foco na conversa!
Afinal o openner é um pouco extenso.

Mas se usado certo, pode servir muito bem.

Vou adaptar e testar!

Obrigado por compartilhar! hahaha

Grande Abraço! :yaaah
Nightmare 1987
#116375 Jimmolay!

Gostei desse teu opener! Ficou mais Ofensivo. Como tem que ser!

Tenho que testar essa variação!
Valew
Leoleovirgo
#116597 [b][/bCara é boa essa, mais dever chegar perguntando.Acho que pareceu mais uma rotina, como sou iniciante vou tentar essa tbm, tentar na 1º tentativa ver se cola, senão modifico pra ver se tenho melhores resultados, e assim por diante sempre aprimorando suas rotinas e openers.Até chegar num ponto que não tem mais erros.E vc tá tentando inventar seus próprios openers, o que é muito bom, pq vc não vai o perigo de se perder no meio da conversa pq vc tá tirando da sua própria kbça.Abraço rapaz. :ae :ae
Aguilar Seductive
#119192 PUA: Eu tenho um grande amigo, nossa relação sempre foi muito boa. Mas tinha um problema. Ele sempre teve uma irmã, que desde pequenininha já me admirava, gostava de mim entende? Ela foi crescendo, ficou grandinha, e ainda gosta de mim. E teve uma festa na casa de um amigo nosso que eu não sabia que ela iria, e eu fiquei meio bêbado, e ela conseguiu oque ela tanto queria. Agora eu estou vivendo um dilema, conto ou não pro meu amigo?

Dei uma adpatada ao meu estilo !